Bradley Cooper recebeu conselho de Noel Gallagher para interpretar um rockstar em “Nasce Uma Estrela” - Lully FM - La Profundidad 88.1

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Bradley Cooper recebeu conselho de Noel Gallagher para interpretar um rockstar em “Nasce Uma Estrela”

Bradley Cooper e Noel Gallagher
Noel Gallagher confirmou que deu alguns conselhos a Bradley Cooper, enquanto o ator se preparava para viver a estrela do rock Jackson Maine no filme “Nasce Uma Estrela”.
O remake do clássico traz Cooper no papel de diretor e de protagonista, um músico de sucesso que se apaixona por uma cantora no início de sua carreira (Ally, interpretada por Lady Gaga).
Agora, em entrevista a Q Magazine, Gallagher afirmou que conheceu Bradley Cooper há cerca de seis anos e foi o responsável por levá-lo ao festival Glastonbury pela primeira vez na vida. Ele ainda falou sobre o desempenho de Cooper em “Nasce Uma Estrela”:
“Ele dizia pra mim, ‘Quero fazer isso direito’. A coisa mais difícil do mundo é fingir ser uma estrela do rock. Para alguém que não é um cantor ou um guitarrista, ele fez aquilo muito bem.”
Gallagher ainda falou sobre um movimento de Jackson Maine que foi inspirado nele – quando, em cena, Cooper atravessa o palco e bate palmas duas vezes. “Eu pensei, ‘Esse sou eu. Esse é o meu movimento patenteado!,” brincou o irmão de Liam.
No início desse mês, Noel Gallagher lançou um livro intitulado “‘Any Road Will Get Us There (If We Don’t Know Where We’re Going)”, onde ele conta a história de sua maior turnê com o High Flying Birds. No mínimo, umas dez dicas para ser rockstar devem estar por aquelas páginas! Fica a dica!

Fonte Rockline 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!