Bradley Cooper recebeu conselho de Noel Gallagher para interpretar um rockstar em “Nasce Uma Estrela”

Patrocínio

Bradley Cooper recebeu conselho de Noel Gallagher para interpretar um rockstar em “Nasce Uma Estrela”

Bradley Cooper e Noel Gallagher
Noel Gallagher confirmou que deu alguns conselhos a Bradley Cooper, enquanto o ator se preparava para viver a estrela do rock Jackson Maine no filme “Nasce Uma Estrela”.
O remake do clássico traz Cooper no papel de diretor e de protagonista, um músico de sucesso que se apaixona por uma cantora no início de sua carreira (Ally, interpretada por Lady Gaga).
Agora, em entrevista a Q Magazine, Gallagher afirmou que conheceu Bradley Cooper há cerca de seis anos e foi o responsável por levá-lo ao festival Glastonbury pela primeira vez na vida. Ele ainda falou sobre o desempenho de Cooper em “Nasce Uma Estrela”:
“Ele dizia pra mim, ‘Quero fazer isso direito’. A coisa mais difícil do mundo é fingir ser uma estrela do rock. Para alguém que não é um cantor ou um guitarrista, ele fez aquilo muito bem.”
Gallagher ainda falou sobre um movimento de Jackson Maine que foi inspirado nele – quando, em cena, Cooper atravessa o palco e bate palmas duas vezes. “Eu pensei, ‘Esse sou eu. Esse é o meu movimento patenteado!,” brincou o irmão de Liam.
No início desse mês, Noel Gallagher lançou um livro intitulado “‘Any Road Will Get Us There (If We Don’t Know Where We’re Going)”, onde ele conta a história de sua maior turnê com o High Flying Birds. No mínimo, umas dez dicas para ser rockstar devem estar por aquelas páginas! Fica a dica!

Fonte Rockline 

Postar um comentário

0 Comentários