Bruce Dickinson diz não fazer questão de ver o Iron Maiden no Rock and Roll Hall of Fame - Lully FM - La Profundidad 88.1

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Bruce Dickinson diz não fazer questão de ver o Iron Maiden no Rock and Roll Hall of Fame

Bruce Dickinson
Ser incluído no seleto clube do Rock and Roll Hall of Fame pode ser a realização máxima de alguns rockstars. Mas não de Bruce Dickinson. O vocalista do Iron Maiden diz não fazer questão de ver a banda homenageada. Vale lembrar que os britânicos já cumprem o requisito para uma possível indicação desde 2005, quando o álbum de estreia autointitulado completou 25 anos de seu lançamento.
Em entrevista ao jornal The Jerusalem Post, o músico deixou bem clara a sua posição: “Estou muito feliz pelo fato do Iron Maiden não fazer parte disto e nem quero estar lá. Se algum dia nos nomearem, irei recusar. Não ficarão com o meu cadáver. O rock não pertence a um mausoléu em Cleveland, é uma coisa viva; se a colocarem num museu, morre”, completou.
Semanas antes, o vocalista já havia falado um pouco de sua repulsa pelo Hall of Fame a um jornal australiano. “É dirigido por uma cambada de americanos hipócritas que não saberiam o que é o rock and roll nem que este lhes batesse na cara. Precisam parar de tomar Prozac e começar a beber cerveja”, disse.

Fonte Rockline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!