Bug de Fallout 76 deixa jogador invencível com uma curiosidade - Lully FM - La Profundidad 88.1

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Bug de Fallout 76 deixa jogador invencível com uma curiosidade

Bug de Fallout 76
O lançamento de Fallout 76 não está acontecendo exatamente da maneira que a Bethesda imaginava, e a publisher tem se colocado à disposição dos jogadores para ajustar o que for necessário por meio de atualizações. O bug da vez liberou um algoritmo para um jogador ficar invencível – e não há nada naquele apocalipse que possa matá-lo.
Após se aproximar da marca do nível 40, o jogador Brogadyn contou que "não existem formas" de seu personagem morrer, nem mesmo se uma bomba nuclear explodir no epicentro de onde ele estiver. Há um local no mapa, ao sul de Whitespring, em que qualquer player morre assim que bota os pés. Brogadyn consegue perambular por lá sem qualquer problema.
Naturalmente, o jogador não deseja que esse estado se permaneça porque "tira a graça do jogo", afetando a exploração, o espírito PvP e outras atividades. "Estou frustrado e não tenho ideia do que fazer", diz.
O tópico no Reddit movimentou uma série de comentários e certamente deve alcançar os ouvidos da Bethesda, que tem feito manutenções e atualizado o jogo em tentativas de realizar os ajustes mandatórios.
Fallout 76 está atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!