Cachorro Grande anuncia última turnê da banda com retorno do guitarrista Marcelo Gross - Lully FM - La Profundidad 88.1

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Cachorro Grande anuncia última turnê da banda com retorno do guitarrista Marcelo Gross

Cachorro Grande 
A banda Cachorro Grande anunciou sua última turnê em tom de celebração à carreira do grupo. Os gaúchos aproveitam o lançamento do disco ao vivo Clássicos, com as melhores músicas de seus oito discos de estúdio em 18 anos de carreira, para rodar o Brasil e tocar para os fãs por aquela que pode ser a última vez. O quinteto planejou a turnê até o meio de 2019 e a partir dali os integrantes entendem que cada um tem um projeto próprio a cumprir.
O vocalista Beto Bruno já está começando a gravar seu primeiro disco solo, que será lançado justamente ao final da turnê da Cachorro Grande – portanto, vai emendar com fita durex, como se fazia antigamente, a fita de rolo do voo com a banda com o seu pouso solo pelos palcos. O baixista Rodolfo Krieger está com mudança marcada para a Europa; o baterista Gabriel Azambuja quer investir em produção musical, o pianista Pedro Pelotas também tocará seus outros projetos musicais, e o guitarrista Gustavo X engrossa a trupe na banda do vocalista. Por falar em guitarrista, para a turnê final, a banda recrutou novamente o o integrante original Marcelo Gross.
Para fechar essa fase no estilo merecido ao status da banda, selecionaram 20 cidades que foram importantes na trajetória até aqui para se apresentarem e agradecerem devidamente. O anúncio dessas cidades será feito em breve.

Informações Rockline 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!