Confira o novo visual da atriz Sophie Charlotte

Patrocínio

Confira o novo visual da atriz Sophie Charlotte

Antes, depois e agora: Sophie Charlotte em 'Os Dias Eram Assim' – morena e com os fios longos –, como Leona, de ‘Ilha de Ferro’ – com cabelo platinado e volumoso – e com os fios escuros e curtíssimos atualmente — Foto: Mauricio Fidalgo e João Miguel Junior / TV Globo e Fabiano Battaglin / Gshow
Em "Ilha de Ferro" interpretando Leona, a atriz está bem diferente do que o público está acostumado a ver. Loiríssima e com o cabelo curto e volumoso no papel, ela dá vida a uma personagem autodestrutiva.
“A intensidade dela faz ela perder muito o foco e a razão. Se destrói para atingir o outro”, explica Sophie.
"Essa mudança foi no momento certo para mergulhar na personagem. O cabelo faz muito sentido", diz.
O motivo desse destempero responde pelo nome de Dante, personagem de Cauã Reymond:

“Ela se isola na sua casa, no seu universo, por conta dessa paixão muito desmedida, desse amor louco, compulsivo que ela tem pelo Dante”.
Leona e Dante -  Foto: Raphael Dias/Gshow

E entre essa carência e tesão, euforia e desespero, Sophie Charlotte surge num universo surrealista nas cenas quentes e de desequilíbrio de Leona, o que torna visual os sentimentos da personagem. Para desconectar do mundo real durante as gravações, música colocava a atriz no mundo da estudante: 
“O tempo todo, durante o processo de preparação, ouvia músicas da Rita Lee. Eu pulava muito no set, dancei para deixar o racional um pouco de lado e conseguir que outras coisas aparecessem. Foi muito bom”.
"Ilha de Ferro" terá exibição especial do primeiro episódio na Tela Quente da próxima segunda-feira, 19/11.

Fonte GShow da Globo 

Postar um comentário

0 Comentários