CPM 22 lança álbum “Suor em Sacrifício” em vinil duplo

Patrocínio

CPM 22 lança álbum “Suor em Sacrifício” em vinil duplo

Novo álbum do CPM22
Lançado em 2017, o álbum “Suor e Sacrifício” foi lançado nesta segunda-feira (5/11) em versão LP 12″. Licenciado pela Universal Music, o mais recente disco do CPM 22 chega às lojas em vinil duplo e colorido em um lançamento da gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB). Esta é a primeira vez que a banda, criada em 1995, lança um álbum em vinil.
“A gente decidiu lançar esse disco [em LP] porque foi um disco que agradou muito a banda inteira. Acho que essa é a melhor formação que a gente já teve e a gente criou uma unidade dentro da banda que dificilmente acontece, de todo mundo gostar do disco todo, das letras, da mixagem, da máster, da arte, da capa, de tudo. Então eu acho que tinha tudo a ver dar valor para esse trabalho”, conta o vocalista Badauí.
O LPp reto e laranja está sendo vendido em edição limitada de 300 cópias e conta com as músicas “Revolução” e “Cruz”, duas faixas que ficaram de fora da versão em CD e que só haviam sido disponibilizadas nas plataformas digitais. “‘Revolução’ eu fiz com o Henrike [Armada / Blind Pigs] porque era uma base bem punk rock que eu tinha feito com o Ricardo Galano, e eu já queria chamar ele para fazer uma letra fazia um tempo. Daí ele veio aqui em casa e a gente decidiu a música e ficou do caralho. ‘Cruz’ estava no bolo das composições do disco novo, é uma música que eu gosto muito. A gente tem tocado ela direto nos shows”, revela o vocalista.

Faixas:
1. Combustível
2. Pagar Pra Ver?!
3. Ser Mais Simples
4. Conta Comigo
5. Linha De Frente
6. A Esperança Não Morreu
7. Como No Passado
8. Desconexo
9. Never Going To Be The Same
10. Honrar Teu Nome
11. Segunda Chance
12. Destemido
13. Em Busca De Uma Pista
14. Todos Por 1 / Citação: Hino Nacional
15. Revolução
16. Cruz

Ouça CPM22 aqui na programação da Rede Lully FM de rádios!

Postar um comentário

0 Comentários