Inter vence o América-MG e segue o sonho do tetra

Patrocínio

Inter vence o América-MG e segue o sonho do tetra

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
O Internacional manteve-se firme em sua perseguição ao líder Palmeiras ao vencer o América-MG por 2 a 0 no Beira Rio, pelo fechamento da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Leandro Damião e Edenílson foram os destaques da partida desta quinta-feira com um gol e uma assistência cada.
Com o resultado, o time gaúcho vai a 65 pontos, fica cinco atrás do líder Palmeiras e mantém a segunda colocação. Dessa forma, não há possibilidade de o time alviverde assegurar o título no final de semana. Mais cedo, o Flamengo tinha superado o Santos e foi a 63 pontos, na terceira posição.

Assista aos gols:


Já a equipe mineira completa 11 partidas sem vencer na Série A, sofre sua quarta derrota seguida e estaciona nos 34 pontos, à frente apenas do Paraná Clube, que tem 21 pontos e já está rebaixado. O Ceará, primeiro time fora da zona de rebaixamento, soma 38 unidades.
Pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional visitará o Botafogo no Nilton Santos, no domingo, às 17h (de Brasília). No mesmo dia e horário, o América-MG receberá o Santos no Independência.

Postar um comentário

0 Comentários