Kim Cattrall recusou volta em 'Sex and the City 3' por relação com adolescente - Lully FM - La Profundidad 88.1

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Kim Cattrall recusou volta em 'Sex and the City 3' por relação com adolescente

Kim Cattrall
Acontece que não foi apenas salário e um enredo focado em Sarah Jessica Parker que fez Kim Cattrall negar participação em um terceiro filme de 'Sex And The City'. De acordo com o portal E! News, o arco de história pretendido para a personagem de Cattrall, Samantha, que foi o responsável por acabar com as esperanças de outra sequência da franquia.
O roteiro dizia que Samantha iria receber mensagens eróticas e fotos nuas do filho de Miranda, Brady, de 14 anos, e que essa foi a gota d'água. "Kim nunca quis realmente fazer o filme", explicou a fonte. "Foi uma combinação de pouco dinheiro e uma história ruim para Samantha. Era um roteiro ruim". Já foi relatado anteriormente que o foco principal de um terceiro filme seria a morte súbita do personagem de Chris Noth, Mr. Big, e de como Carrie Bradshaw, personagem de Sarah Jessica Parker, lidaria com a perda de seu grande amor.
Cattrall sentiu que o filme relegou a relação de amizade entre Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte para um nível secundário de importância, enquanto Sarah Jessica Parker como Carrie teria a atenção principal. Parker, de 53 anos, confirmou no ano passado que havia um roteiro "bonito, engraçado, comovente, alegre e muito relatável", mas que o terceiro filme não iria acontecer.
Também tem sido alegado que Cattrall há muito tempo está chateada por ela ter recebido menos dinheiro do que Parker. Em entrevista ao podcast Origins, o produtor executivo de 'Sex And The City', Michael Patrick King, confirmou que Sarah recebeu mais do que suas colegas porque ela era a protagonista. "A série não existiria se Sarah Jessica não fosse a estrela do show, ela é a número um", explicou King. "Kim não estava no auge de sua carreira, Kristin era menos ainda ela em termos de notabilidade, e Cynthia era atriz de teatro e seus contratos refletiam esse status".
Mas enquanto Nixon e Davis estavam bem com essa diferença de salário, Cattrall, que tinha uma carreira no cinema antes de se juntar ao elenco, nunca superou isso. "À medida que a série progrediu, os personagens, todos cresceram, tornaram-se uma família", disse King. "Kristin, Cynthia e Sarah Jessica se tornaram um grupo e Kim nunca se uniu a elas".
Os dois filmes de 'Sex And The City', lançados em 2008 e 2010, foram precedidos de seis temporadas da série de sucesso na HBO, que foi lançada em 1998 e terminou em 2004. A série foi baseada no romance de Candace Bushnell publicado em 1997.

Monet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!