Liga europeia de League of Legends muda de nome e terá 10 equipes em 2019 - Lully FM - La Profundidad 88.1

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Liga europeia de League of Legends muda de nome e terá 10 equipes em 2019

League of Legends
A Riot Games anunciou uma série de mudanças para a liga Europeia de League of Legends. A primeira delas é o nome, alterado de League of Legends Championship Series Europe (LCS EU) para League of Legends European Championship (LEC). As alterações não param por aí: o torneio agora contará com mais equipes, incluindo duas estreantes.
"Nós queríamos um nome - e um design - que capturasse melhor nossa marca única, assim como nossa atitude. Queremos que as pessoas se sintam como se fossem parte disso, e se orgulhem de serem diferentes. Somos a exceção do que é esperado de nós, o que é o motivo para trocarmos o nome antigo por algo original", explica o post de anúncio.
A primeira temporada da LEC contará com 10 equipes competindo, incluindo cinco que já faziam parte da elite: Fnatic, Schalke 04, Misfits Gaming, G2 Esports e Team Vitality; Origen, Splyce e SK Gaming retornam à primeira divisão do LoL europeu, enquanto a Excel Esports e a Rogue farão sua estreia a nível continental.
A League of Legends European Championship iniciará sua temporada no dia 18 de janeiro de 2019, quando acontecerão os primeiros embates entre as equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!