Núbia Óliiver da dicas de sexo durante ensaio fotográfico

Patrocínio

Núbia Óliiver da dicas de sexo durante ensaio fotográfico

Núbia Óliiver
A linda e não menos maravilhosa, Núbia Óliiver causou surpresa entre os seguidores ao compartilhar fotos do ensaio que fez para o seu perfil no Instagram. A artista aproveitou o momento erótico para dar dicas de sexo e fazer uma reflexão para os homens na hora H.
Apenas usando uma calcinha fio dental nas publicações, Núbia surpreendeu os internautas com dicas para quem faz ou quer fazer sexo anal.
“Como fazer se você sente dor ou desconforto? Para começar, é importante lembrar que todo lugar que pode proporcionar prazer também pode causar dor já que esses locais são cheios de terminações nervosas”, começou ela.
Em seguida, vieram as primeiras dicas: “É indispensável o uso de um gel lubrificante e do preservativo. O ânus não é um lugar naturalmente lubrificado, diferente da vagina. Já o preservativo, é uma questão de saúde, é preciso ter cuidado e muita higiene sempre por se tratar de uma área delicada. Além disso, é ideal saber a posição ideal para ambos... E que tem que estar bastante relaxada e de comum acordo”, explicou.
Núbia falou ainda que o sexo na região só deve ser feito caso queira. “Não adianta fazer nada que você não queira porque o prazer não vai acontecer. Quando começar, tenha muita calma! Não conseguiu na primeira, relaxa e espere a próxima”, afirmou.
“Tem que aguardar a musculatura anal se adaptar e ir se acomodando devagar até a brincadeira se intensificar. É legal dar uma praticada antes também, quem sabe treinar brincando com vibradores e ir se conhecendo. Sozinhos (as) ou não!”, escreveu Óliiver.
Ela voltou a destacar que o sexo anal não deve ser feito para agradar o parceiro. “Só faça se você quiser e tiver curiosidade, se for fazer só para agradar o outro, não faça”.

 Veja o ensaio:




 
Informações Rd1

Postar um comentário

0 Comentários