Os Alacantos se apresentam no Memorial Municipal Getúlio Vargas

Patrocínio

Os Alacantos se apresentam no Memorial Municipal Getúlio Vargas

Os Alacantos
OS ALACANTOS cantam no Memorial Municipal Getúlio Vargas, na Glória, nesta quinta-feira, 22 de novembro, às 19h.
A apresentação faz parte do Projeto Quintas Acústicas, que acontece na sala Zaíra de Oliveira, onde a dupla interpreta clássicos da Música Popular Brasileira e também canções autorais, entre elas: “Maré Cheia” (Os Alacantos - Laura Gabriela/ Tauã de Lorena), “Foguete” (Roque Ferreira/ Jota Veloso), “A Noite” (Tiê), Sangue Latino (João Ricardo/ Paulinho Mendonça), “O Ciúme” (Caetano Veloso), "A Maçã" (Raul Seixas).
Todas as quintas-feiras o projeto Quintas Acústicas recebe no Memorial um show diferente onde músicos, instrumentistas e outros artistas se reúnem para mostrarem para o público o melhor da MPB.
Os Alacantos é formado por: Laura Gabriela e Tauã de Lorena (voz e violão).

Serviço:

Show: Os Alacantos
Local: Memorial Municipal Getúlio Vargas
Endereço: Praça Luís de Camões, S/N – Glória
Telefone: (21) 2205-8191
Horário: 19h

Um pouco sobre a dupla:


Os Alacantos é o resultado do encontro dos artistas Laura Gabriela com Tauã de Lorena, que juntos, desde 2012, vêm desenvolvendo um processo musical de composição, arranjo e interpretação. As músicas criadas por eles partem de suas percepções e reflexões sobre a vida, as relações do dia a dia do casal e da natureza que os cerca. Em suas parcerias artísticas, investem na fluidez dos processos criativos por meio da potência dos encontros. Quanto ao estilo musical, a música popular brasileira nas suas mais diversas formas é a base da criação.

Falaí Assessoria de Imprensa e Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários