Os Alacantos se apresentam no Memorial Municipal Getúlio Vargas - Lully FM - La Profundidad 88.1

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Os Alacantos se apresentam no Memorial Municipal Getúlio Vargas

Os Alacantos
OS ALACANTOS cantam no Memorial Municipal Getúlio Vargas, na Glória, nesta quinta-feira, 22 de novembro, às 19h.
A apresentação faz parte do Projeto Quintas Acústicas, que acontece na sala Zaíra de Oliveira, onde a dupla interpreta clássicos da Música Popular Brasileira e também canções autorais, entre elas: “Maré Cheia” (Os Alacantos - Laura Gabriela/ Tauã de Lorena), “Foguete” (Roque Ferreira/ Jota Veloso), “A Noite” (Tiê), Sangue Latino (João Ricardo/ Paulinho Mendonça), “O Ciúme” (Caetano Veloso), "A Maçã" (Raul Seixas).
Todas as quintas-feiras o projeto Quintas Acústicas recebe no Memorial um show diferente onde músicos, instrumentistas e outros artistas se reúnem para mostrarem para o público o melhor da MPB.
Os Alacantos é formado por: Laura Gabriela e Tauã de Lorena (voz e violão).

Serviço:

Show: Os Alacantos
Local: Memorial Municipal Getúlio Vargas
Endereço: Praça Luís de Camões, S/N – Glória
Telefone: (21) 2205-8191
Horário: 19h

Um pouco sobre a dupla:


Os Alacantos é o resultado do encontro dos artistas Laura Gabriela com Tauã de Lorena, que juntos, desde 2012, vêm desenvolvendo um processo musical de composição, arranjo e interpretação. As músicas criadas por eles partem de suas percepções e reflexões sobre a vida, as relações do dia a dia do casal e da natureza que os cerca. Em suas parcerias artísticas, investem na fluidez dos processos criativos por meio da potência dos encontros. Quanto ao estilo musical, a música popular brasileira nas suas mais diversas formas é a base da criação.

Falaí Assessoria de Imprensa e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!