Raul Gil bajula Bolsonaro e Maísa Silva o corta e o contraria ao vivo

Patrocínio

Raul Gil bajula Bolsonaro e Maísa Silva o corta e o contraria ao vivo

Raul Gil e Maisa Silva
O apresentador Raul Gil causou polêmica ao enaltecer Jair Bolsonaro no palco do Teleton 2018, na tarde deste sábado (10). E a reação de Maisa Silva, que dividia a cena com seu “vovô Raul”, ao ouvi-lo falar sobre o político do PSL, dominou as redes sociais!
Raul disparou frases como “Os ladrões do povo estão sumindo. O homem chegou aí, meu!” e “E ele vai doar também, alô Bolsonaro, Deus te deu essa linda luz de ganhar a eleição, agora você passe um pouco dessa luz para ajudar a AACD”.
Maisa, desconcertada, mirou a produção, antes de interromper o colega de emissora. “Qual é o valor do cheque?”, disse ela, elevando o tom de voz, solicitando que Gil e Carlos Alberto de Nóbrega prosseguissem o papo com um dos benfeitores da campanha.
Pouco tempo depois, Raul deixou o palco: “Acho que não tô agradando! Faz meia hora que eu entrei e já vou embora”, disse ele, antes de sair, visivelmente contrariado, sem se despedir do público. Na internet, usuários condenaram a atitude do apresentador.
“Que vergonha o Raul Gil exaltando o Bolsonaro em rede nacional, meu Deus”, disse um. “@maisasilva cortando o Raul Gil com a fala sobre o Bolsonaro salvou meu dia!”, celebrou outro. Houve, também, quem o defendesse: “Raul Gil foi desrespeitado total… Pedir pro presidente ajudar uma causa séria é de uma sensibilidade total! Raul merece respeito!”, twittou uma seguidora.
E Maisa recebeu críticas. Ela retweetou o comentário de um seguidor, sobre o fato de estar apenas cumprindo ordens ao interromper Raul. “Obrigada pela sensatez! Um programa ao vivo tem gente mandando você ir mais rápido a todo instante. Eu apenas ‘tava’ seguindo o que me falaram no ponto! Um ótimo Teleton pra todos, onde celebramos o amor e a união”, concluiu.


Informações Rd1 

Postar um comentário

0 Comentários