São Paulo e Grêmio ficam no 1 a 1

Patrocínio

São Paulo e Grêmio ficam no 1 a 1

Foto: Marcos Ribolli
São Paulo e Grêmio empataram em 1 a 1 na noite desta quinta-feira, no Morumbi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi a reestreia de André Jardine no comando do Tricolor paulista, em sua terceira passagem como técnico interino, agora em substituição a Diego Aguirre, demitido no último domingo. Para o Grêmio de Renato Gaúcho, o resultado poderia ter sido melhor, já que saiu na frente com Everton Cebolinha, mas acabou cedendo empate em gol contra de Michel, quando tinha amplo domínio da partida. Veja os melhores momentos de São Paulo 1 x 1 Grêmio.

Assista aos gols:


Everton Cebolinha abriu o placar para o Grêmio aos 11 minutos do segundo tempo, após ótima jogada de Madson pela direita. O empate do São Paulo veio aos 27, numa infelicidade do volante Michel, que jogou a maior parte da partida improvisado na zaga, ao lado de Geromel, já que Renato Gaúcho perdeu Paulo Miranda (machucado) e já não tinha Kannemann (na seleção argentina), além de Bressan (afastado). Ele até fazia boa partida, mas teve uma pane aos 28 minutos do segundo tempo, cabeceando para o próprio gol um cruzamento do são-paulino Everton.
Com o resultado, os dois times vão a 59 pontos, mas o Grêmio leva vantagem por ter uma vitória a mais (16 a 15), ficando na quarta colocação. Lembrando: só os quatro primeiros classificam direto para a fase de grupos da Libertadores.

Postar um comentário

0 Comentários