Tom Hanks é o favorito para interpretar Gepetto em versão live-action de 'Pinóquio'

Patrocínio

Tom Hanks é o favorito para interpretar Gepetto em versão live-action de 'Pinóquio'

Tom Hanks e Gepetto
Tom Hanks está pronto para dar vida a um dos pais adotivos mais amados do mundo. O ator vencedor do Oscar, 62 anos, está no início das negociações para interpretar Geppetto em um remake live action do clássico da Disney, 'Pinóquio', segundo o The Hollywood Reporter.
O remake chega 78 anos depois que o filme original cativou o público em fevereiro de 1940. O original girava em torno do marceneiro Geppetto (dublado por Christian Rub), que vê uma estrela cadente e deseja que sua marionete, Pinóquio, ganhe vida. Pinóquio deve provar-se digno de ser um menino de verdade quando cai nas garras de João Honesto.
Este é o mais recente remake da Disney em negociações após o lançamento de trailers para os filmes live action de 'O Rei Leão', 'Dumbo' e 'Aladdin' - todos com lançamentos previstos para 2019. O diretor de 'Paddington', Paul King, está comandando o remake - e ele não é o único a fazer um filme baseado no boneco. O vencedor do Oscar Guillermo del Toro está escrevendo e dirigindo um musical animado em stop motion baseado na história de Pinóquio.
Pinóquio foi o segundo filme feito pela Disney depois de 'Branca de Neve e os Sete Anões', de 1937. Tornou-se o primeiro filme de animação a ganhar um Oscar, levando para casa a estátua de ouro de 'Melhor Música', Trilha Original e Canção Original para “When You Wish Upon a Star”. A Disney já obteve sucesso com remakes live action, como 'Bela e a Fera', de 2017, que arrecadou mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais e com 'Mogli: O Menino Lobo', de 2016, que arrecadou pouco menos de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais.

Monet

Postar um comentário

0 Comentários