Will Smith, Kim Kardashian, Lady Gaga e mais famosos deixam suas casas por conta de incêndio na Califórnia

Patrocínio

Will Smith, Kim Kardashian, Lady Gaga e mais famosos deixam suas casas por conta de incêndio na Califórnia

Lady Gaga, Kim Kardashian e Will Smith
O incêndio já atingiu mais de 250 mil pessoas e deixou nove vítimas
O incêndio que afeta a Califórnia, nos Estados Unidos, desde a última quinta-feira, dia 8, obrigou o esvaziamento de cidades, como Malibu e Calabasas, e deixou nove vítimas além de milhares de norte-americanos na rua. Dentre os que sofreram com o incidente estão diversos famosos, como o ator Will Smith, que usou suas redes sociais para comentar o ocorrido, deixando clara sua preocupação com a gravidade do problema: - Isso é muito assustador. Estamos preparados para sair assim que recebermos o aviso. Se você está em uma zona de evacuação, vá agora. A seguir, confira outras celebridades que foram prejudicadas pelo incêndio.
Rezemos por Calabasas. Acabo de voltar pra casa após um voo e só tive uma hora para pegar tudo e evacuar a casa, escreveu Kim Kardashian em sua conta no Instagram. Assim como suas irmãs Khloé e Kourtney, a socialite teve de deixar sua mansão junto dos três filhos, frutos de sua união com Kanye West.
O ator Orlando Bloom chocou ao publicar uma foto da rua em que morava já tomada pelo fogo. Esta é minha rua cerca de duas horas atrás. Estou rezando pela segurança de toda minha família de Malibu e pelos nossos corajosos bombeiros. Por favor, fiquem em segurança.
Lady Gaga, que estrelou recentemente no filme Nasce Uma Estrela, também teve que sair às pressas de casa. Moradora de Malibu, ela usou o Instagram Stories para mandar uma mensagem: Mandando minhas orações para todo mundo hoje.
O cineasta Guillermo del Toro, vencedor do Oscar pelo filme A Forma da Água, também usou uma rede social para falar da situação. No Twitter, ele contou que precisou evacuar sua casa e que teve que deixar para trás diversos itens raros de sua coleção de filmes e quadrinhos: Evacuação ontem à noite. A casa e os objetos colecionáveis podem estar em risco, mas a vida continua.
O ator Charlie Sheen também foi um dos que se pronunciaram sobre. O ator pediu ajuda em seu Twitter,/i> para poder localizar seus pais, os atores Martin e Janet Sheen. De acordo com sua publicação, os dois estavam com um grupo que se refugiou das chamas em uma praia. Felizmente, pouco tempo depois, uma equipe de uma televisão local encontrou os Sheen.
Outra celebridade que precisou abandonar a residência foi Caitlyn Jenner. A ex-atleta olímpica postou um vídeo dizendo que estava tudo bem, porém deixou clara sua preocupação sobre a situação. Inicialmente o site norte-americano TMZ relatou que sua casa havia sido destruída pelo fogo, porém a informação foi conferida e, na verdade, ela não foi tomada pelas chamas. Ainda bem, né?

Estrelando

Postar um comentário

0 Comentários