André Ramiro dubla audiolivro que concorre ao Oscar 2019 - Lully FM - La Profundidad 88.1

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

André Ramiro dubla audiolivro que concorre ao Oscar 2019

André Ramiro
O filme "Spike Lee Infiltrado na Klan", que traz o ator John David Washington, filho do também ator Denzel, no papel principal, estreou nas telonas nacionais no dia 22 de novembro. O filme foi inspirado no livro homônimo, escrito por Ron Stallworth, do primeiro detetive negro da história do Departamento de Polícia de Colorado Springs.
Após o longo sucesso nas telonas, o Ubook, maior plataforma de audiolivros por streaming da América Latina, também já disponibilizou o livro falado desta obra. A startup brasileira foi a responsável por toda a produção do audiolivro, cuja história ganhou vida na voz do ator André Ramiro. O enredo é sobre a história do próprio Ron Stallworth, que conseguiu, em 1978, se infiltrar na Ku Klux Klan local.
Ele se comunicava com os outros membros do grupo por meio de telefonemas e cartas, quando precisava estar fisicamente presente enviava um outro policial branco no seu lugar. Esse foi o início de uma das investigações secretas mais audaciosas e incríveis da história dos Estados Unidos.
Como ator, Ramiro elogia a vivência do novo trabalho: “Trabalhar com narração de audiolivro é uma experiência muito instigante, pois precisamos passar todas as emoções pela voz.”Eclético, André Ramiro está no elenco da segunda temporada de Rio Heroes, exibida pela Fox, na qual interpreta o Basílio. Na Globo e na GloboPlay, o astro está no ar na série Ilha de Ferro, vivendo o cozinheiro Norato, André também ilustra a programação da Rede Lully FM de Rádios com o hit "Alma de Criança", o qual ele protagoniza com o rapper Gabriel O Pensador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!