Di Ferrero se junta com Luccas Carlos, voz do rap e do R&B, por 'Um bom motivo' - Lully FM - La Profundidad 88.1

sábado, 1 de dezembro de 2018

Di Ferrero se junta com Luccas Carlos, voz do rap e do R&B, por 'Um bom motivo'

Lançamento previsto para 2019
O primeiro álbum solo de Di Ferrero será lançado somente em 2019. Mas o cantor de origem sul mato-grossense continua apresentando músicas desse primeiro álbum feito sem o NX Zero, grupo paulistano no qual foi projetado como vocalista nos anos 2000.
Um bom motivo – single lançado ontem, 30 de novembro – junta Di Ferrero com o cantor carioca Luccas Carlos, rapper que transita pelo universo do R&B romântico e que ganhou projeção no ano passado com a edição do EP Um (2017).
Convidado do single, Luccas Carlos é um dos compositores de Um bom motivo, música que também traz as assinaturas de Ferrero e do habitual parceiro Gee Rocha. Além de tocar guitarra na gravação, Gee produziu o single com Ferrero no Caverna Studios na cidade de São Paulo (SP).
O primeiro álbum solo de Di Ferrero terá músicas como Sentença (Di Ferrero, Gee Rocha e Gabriel Bassisti), Você devia se amar (Di Ferrero, Rafael Mimi e Dan Valbusa), Freeman (Di Ferrero, Rael e Pedro Dash) e No mesmo lugar (Di Ferrero, Mateus Asato e Dan Valbusa), além de Um bom motivo.

 — Foto: Editoria de Arte / G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!