Fernanda Lima fala sobre o possível fim do "Amor e Sexo" - Lully FM - La Profundidad 88.1

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Fernanda Lima fala sobre o possível fim do "Amor e Sexo"

Fernanda Lima
Após muita polêmica, boicotes e um suposto fim do programa 'Amor & Sexo', a apresentadora Fernanda Lima decidiu comentar sobre o encerramento da temporada atual e o futuro da atração.
Neste domingo (16), Fernanda comentou a onda de boicotes promovidos contra a atração que debate alguns tabus na sociedade e discursa à favor da igualdade de gênero: “A gente acredita que o amor e o sexo são manifestações políticas não apenas na cama, mas também fora dela e por isso, o programa parte desses lugares – do amor e do sexo – para propor que nos conheçamos melhor e, assim, possamos nos respeitar e conviver”, comentou.
Durante as eleições, a apresentadora foi acusada de criticar e tentar 'sabotar' a disputa presidencial e o atual governo de Jair Bolsonaro por fazer um discurso em seu programa para defender os diretos da mulher e dos LGBTQ+. Após muita polêmica, o 'Amor & Sexo' foi boicotado por 'conservadores' e a artista, inclusive, acabou sendo xingada pelo cantor Eduardo Costa, que a chamou de 'imbecil'.
Sobre o suposto fim de seu programa, Fernanda disparou: “Foi uma honra apresentar essa temporada e um orgulho enorme levantar essas bandeiras. A volta do programa dependerá de uma decisão em conjunto com a emissora e nada ainda foi conversado, mas é importante lembrar que para existir nova temporada, precisamos de um período de reflexão, estudos, pesquisas e observação profunda do mundo em que vivemos. Isso requer tempo”, finalizou.

Fonte Star Insider

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!