Flávia Alessandra comenta sobre reações de Otaviano Costa ao ver suas cenas quentes em "O Sétimo Guardião" - Lully FM - La Profundidad 88.1

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Flávia Alessandra comenta sobre reações de Otaviano Costa ao ver suas cenas quentes em "O Sétimo Guardião"

Foto: Claudio Carpi 
Se resumirmos Flávia Alessandra em números, temos: 44 anos de vida, duas filhas, um casamento de sucesso, onze filmes, duas dublagens, incontáveis novelas, quase 7 milhões de seguidores no Instagram... tudo isso conquistado ao longo de seus (quase) 30 anos de carreira, a serem completados em 2019. Desde que, lá em 1989, viveu Tânia em Top Model muita coisa mudou para a atriz - desde em sua vida pessoal, quanto na profissional.
"Eu amadureci através das minhas experiências profissionais e pessoais, hoje tenho uma visão de mundo muito diferente de antigamente", refletiu Flavia em entrevista à revista Vogue Brasil, "devo muito disso à maternidade, ao casamento e à minha profissão". Atualmente, de volta às telinas após um hiato de quase dois anos como Rita, em O Sétimo Guardião, ela enfrenta o desafio de se aventurar novamente em um núcleo cômico, passados 10 anos desde a sua última experiência com o humor, e também o de viver uma mulher ultrasexy em frente às câmeras.
Foto: Claudio Carpi 
Reservando o seu lado mais picante apenas para momentos em que "a ocasião pede", Flavia revela esta sua vertente na TV com desenvoltura exemplar, mesmo que isso peça estar de lingerie em frente às câmeras. "Quando é algo necessário para a personagem, não vejo problema porque é disso que ela precisa para ter o seu tom", afirmou, contando também que o marido, o apresentador Otaviano Costa, é mais do que seu parceiro na hora de assistir às cenas com teor mais hot. "É tudo muito tranquilo em casa. Nos apoiamos mutuamente", se derreteu.
Uma das cenas mais marcantes de sua persoangem no folhetim até agora foi a que a atriz precisou tomar um banho de cachoeira de lingerie e o que o público não imagina, como ela conta, é que foi um grande desafio. "Se as pessoas soubessem como essa cena foi difícil... [Risos]", relembrou, "bem na hora que entrei na cachoeira o sol desapareceu e estava muito frio!", ainda acrescentando que para manter o corpão tenta se alimentar de forma saudável e fazer exercícios ao menos duas vezes na semana - o que vem se tornando bem difícil com o ritmo de gravações cada vez mais acelerado.
Esta sua autoconfiança também reflete quando o assunto é sua vida fora do set de gravações. Aos 44 anos, a atriz vê a idade como apenas um número e entende as limitações que o passar do tempo pode ocasionar, mas não encara isso como um impedimento. "Eu acredito que a idade é mais um estado mental do que físico. Hoje estou muito melhor do que aos meus 30 anos, por exemplo, porque há uma sequência de fatores que me fazem estar bem", celebrou.

Resultado de imagem para logo revista vogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!