![]() |
Foto: Claudio Carpi |
"Eu amadureci através das minhas experiências profissionais e pessoais, hoje tenho uma visão de mundo muito diferente de antigamente", refletiu Flavia em entrevista à revista Vogue Brasil, "devo muito disso à maternidade, ao casamento e à minha profissão". Atualmente, de volta às telinas após um hiato de quase dois anos como Rita, em O Sétimo Guardião, ela enfrenta o desafio de se aventurar novamente em um núcleo cômico, passados 10 anos desde a sua última experiência com o humor, e também o de viver uma mulher ultrasexy em frente às câmeras.
![]() |
Foto: Claudio Carpi |
Uma das cenas mais marcantes de sua persoangem no folhetim até agora foi a que a atriz precisou tomar um banho de cachoeira de lingerie e o que o público não imagina, como ela conta, é que foi um grande desafio. "Se as pessoas soubessem como essa cena foi difícil... [Risos]", relembrou, "bem na hora que entrei na cachoeira o sol desapareceu e estava muito frio!", ainda acrescentando que para manter o corpão tenta se alimentar de forma saudável e fazer exercícios ao menos duas vezes na semana - o que vem se tornando bem difícil com o ritmo de gravações cada vez mais acelerado.
Esta sua autoconfiança também reflete quando o assunto é sua vida fora do set de gravações. Aos 44 anos, a atriz vê a idade como apenas um número e entende as limitações que o passar do tempo pode ocasionar, mas não encara isso como um impedimento. "Eu acredito que a idade é mais um estado mental do que físico. Hoje estou muito melhor do que aos meus 30 anos, por exemplo, porque há uma sequência de fatores que me fazem estar bem", celebrou.

0 Comentários