Gremio, Palmeiras e Cruzeiro devem ser cabeças de chave na Libertadores

Patrocínio

Gremio, Palmeiras e Cruzeiro devem ser cabeças de chave na Libertadores

A Lully FM estará na Libertadores 2019
Com 45 dos 47 participantes definidos, a Libertadores de 2019 se desenha e, na próxima segunda-feira, conhecerá seus grupos. A Conmebol divulgará até a manhã de segunda o seu ranking do torneio atualizado e deve confirmar três brasileiros entre os oito cabeças de chave para a próxima edição: Grêmio, Palmeiras e Cruzeiro.
O ranking serve como base para a divisão dos potes no sorteio dos grupos e confrontos das fases prévias da competição, que ocorrerá na próxima segunda, na sede da entidade sul-americana, em Luque, no Paraguai, às 22h (de Brasília). O GloboEsporte.com acompanhará o evento em tempo real.
Campeão da Copa Sul-Americana, o Athletico-PR estará no pote 2, ao lado de Flamengo e Internacional. São Paulo e Atlético-MG estarão no pote 1 da fase prévia. Equipes do mesmo país só ficarão na mesma chave caso uma delas tenha se classificado da fase prévia. Ou seja, o Tricolor e o Galo podem cair em grupos onde estejam um dos demais brasileiros.
A Libertadores de 2019 começará no dia 22 de janeiro, com os confrontos de ida da fase prévia, e irá até o dia 23 de novembro, data marcada para a primeira final única da competição, em Santiago. Os primeiros brasileiros a entrarem em campo serão São Paulo e Atlético-MG. Os confrontos de ida da segunda fase prévia serão entre os dias 5 e 7 de fevereiro.

Fonte Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários