Imagine Dragons é destaque nas listas de final de ano da Billboard

Patrocínio

Imagine Dragons é destaque nas listas de final de ano da Billboard

Imagine Dragon
Não é nenhuma surpresa o Imagine Dragons liderar paradas de vendas ou streaming. A banda é um fenômeno online e depois de ser eleita o grupo mais ouvido mundialmente no Spotify em 2018, Dan Reynolds e companhia também são destaque nas paradas de finais de ano da Billboard.
O Imagine Dragons aparece em primeiro nos rankings de “Top Rock Artists”, “Hot Rock Songs”, “Hot Rock Song Artists”, “Rock Airplay Artists”, “Rock Digital Song Sales”, “Rock Digital Song Sales Artists”, “Rock Streaming Songs”, “Rock Streaming Songs Artists”, “Top Rock Albums”, “Top Rock Albums Artists” e “Alternative Songs Artists”. E em muitas delas, a banda aparece mais de uma vez.
Na categoria de álbuns de rock, por exemplo, a banda lidera com o “Evolve” e ainda assegurou o quarto lugar com o “Night Visions” e em 31º com o “Smoke + Mirrors”. No ranking de músicas, o Imagine Dragons aparece em 1º com “Thunder”, em 3º com “Believer”, em 4º com “Whatever it Takes”, 5º com “Natural”, 40º com “Next to Me”, 43 com um medley de “Thunder/Young Dumb & Broke” com Khalid, 93º com “Zero”. Entre as vendas equivalentes via streaming, o ID também é um fenômeno: 1º com “Thunder”, 2º com “Whatever It Takes”, 4º com “Believer”, 6º com “Natural”, 18º com “Radioactive”, 28º com “Thunder/Young Dumb & Broke (Medley)”, 40º com “Demons” e 42º com “Next to Me”.
Esse sucesso colocou o Imagine em 7º no ranking de artistas mais populares dos Estados Unidos este ano atrás dos rappers XXXTentacion, Cardi B, dos cantores Taylor Swift e Ed Sheeran, do rapper Post Malone e de Drake.
Portual. Tghe Man, Panic! at the Disco, twenty one pilots, Queen, Foster The People, Metallica, Beatles, Great Van Fleet, Fall Out Boys, entre outros, também estão nas listas.

Informações Rockline 

Postar um comentário

0 Comentários