Mexicano Maluma anuncia pausa na carreira - Lully FM - La Profundidad 88.1

domingo, 2 de dezembro de 2018

Mexicano Maluma anuncia pausa na carreira

Maluma
Cada dia é uma notícia mais inesperada do Maluma. Depois de ver sua música ser usada para tortutar detentos mexicanos, o colombiano surpreendeu os fãs ao anunciar que vai se retirar temporariamente da música por "motivos espirituais".
O anúncio foi feito no Instagram depois do fim de uma série de shows na América Latina.
"Obrigado por tudo, nós curtimos muito. Agora vem um pouco de descanso para mim, eu preciso alimentar o meu espírito", desabafou. "Preciso de um pouco de tempo para mim, para Juan Luis. Preciso pensar, meditar, fazer yoga, meditar e alimentar um pouco meu espírito. Darei notícias de vez em quando."

Veja o vídeo:


Depois dos stories, Maluma mostrou uma foto sua meditando em um campo. É esperar para ver quanto dura esse afastamento dos focos.


Maluma é diversão ou tortura? Literalmente. De acordo com o jornal Clarín, um preso mexicano está acusando a polícia de Veracruz de torturá-lo com música no último volume na tentativa de "quebrá-lo para que ele desse declarações".
A denúncia foi feita por Gilberto Aguirre Garza. Ele cumpre pena por delitos relacionados a sequestros e teria sido forçado a escutar por sete dias seguidos canções de Maluma e Bad Bunny. Outros seis presos teriam passado pela tortura.
O processo, "contra a cadeira, o governador de Veracruz e os fiscais", aponta que " (os presos) colocavam em um ouvido uma almofada improvisada com um cobertor e no outro uma calça jeans, mas mesmo assim o ruído da rádio não permitia que eles descansassem devido ao alto volume da música e a repetição das canções".

LatinPop Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!