Murilo Couto em “AINDA NÃO TEM NOME” no teatro Bradesco

Patrocínio

Murilo Couto em “AINDA NÃO TEM NOME” no teatro Bradesco

Murilo Couto
Na construção do seu terceiro show solo de stand up comedy, que apresenta no Teatro Bradesco Rio, no dia 15 de dezembro, o Rapper, dançarino de axé e rei do programa The Noite (SBT), MURILO COUTO mantém sua visão rasa e um humor apelativo ao tratar de assuntos como frustração profissional, dirigir perigosamente e Projota.
Talvez tenha música, talvez não. O show não está exatamente pronto, por isso AINDA NÃO TEM NOME. É só um show de qualidade e que tu ainda não viu.

Sobre o humorista

MURILO COUTO é humorista e repórter do late show “The Noite com Danilo Gentili” (SBT) e se dedica a criar conteúdo para seu canal do YouTube, Murilo Couto. Além de ser integrante e fundador da Banda Renatinho e do primeiro grupo de comédia do Norte do Brasil, Em Pé na Rede.
O ator e comediante iniciou sua carreira no teatro em 2004, mas ficou conhecido em 2009 quando fez parte do elenco de “Malhação” (Globo). Pouco depois passou a integrar o elenco fixo do Comédia em Pé, o primeiro grupo de comédia stand-up do Brasil.
Em 2016, ao lado de Tatá Werner, Maurício Meirelles, Marco Gonçalves e Nil Agra, apresentou o programa de humor “Estranho Show de Renatinho” (Multishow). No fim do mesmo ano, MURILO disputou na Finlândia as etapas finais do prêmio “A Pessoa Mais Engraçada do Mundo”, promovido pelo clube de comédia americano Laugh Factory.
Em 2017 seu primeiro show de stand-up comedy Eu, Eu Murilo estreou na Netflix. Atualmente MURILO pode ser visto nas séries “Drunk History” e “Entre Risos”, ambas no canal a cabo Comedy Central.
Em 2018 MURILO fez sua estreia no cinema no filme o “O Amor Dá Trabalho”, de Leandro Hassum. E para o próximo ano o comediante já tem alguns projetos em andamento. Entre várias boas surpresas estão um novo filme e uma série com Danilo Gentili, Léo Lins e Dani Calabresa chamado “Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro”, um disco de rap e o lançamento da gravação do solo de stand up comedy “Fazendo Suas Graça”.

Duração: 70 min.
Classificação: 14 anos.

RIO DE JANEIRO (RJ)

Dia 15 de dezembro
Sábado, às 19h e 22h
Teatro Bradesco Rio (Avenida das Américas, 3900 – loja 160 do Shopping VillageMall – Barra da Tijuca)

www.teatrobradescorio.com.br

Postar um comentário

0 Comentários