Redação da Record no Rio de Janeiro fica alagada devido forte chuva

Patrocínio

Redação da Record no Rio de Janeiro fica alagada devido forte chuva

Redação TV Record Rio de Janeiro
A sede da Record TV RJ ficou alagada na manhã desta segunda (26) por causa da chuva que caiu sobre a cidade maravilhosa. Os Estúdios Casablanca, antigo complexo denominado de RecNov, ficaram debaixo d'água.
De acordo com o jornalista Sandro Nascimento e Gabriel Vacquer, do portal "Na Telinha", a água inundou a redação de jornalismo afetando os profissionais e gerando transtornos nos programas da emissora.
Os profissionais, então, foram remanejados para outras salas para seguirem com seus trabalhos. Alguns jornalistas e alojaram por lugares inapropriados, mas seguem 'quebrando um galho' enquanto a água não recuar.
A nova sede da emissora foi construída em 2016 e teve grande inauguração por causa do valor milionário investido na construção da estrutura.
Em nota ao portal, a Record TV RJ afirmou que tudo está sendo realizado como de costume e nada atrapalhou as atividades das produções dos telejornais. "De fato, a força das chuvas da madrugada provocou um alagamento na redação. Já estão sendo tomadas as devidas providências para retirada da água e reparo dos estragos. O expediente funciona normalmente e os jornalísticos estão sendo produzidos dentro da mesma qualidade com que nossos telespectadores estão acostumados", disse a nota enviada ao “Na Telinha”.

Informações Rd1

Postar um comentário

0 Comentários