Rock In Rio confirma edição de 2021 no Parque Olímpico

Patrocínio

Rock In Rio confirma edição de 2021 no Parque Olímpico

Crivella renovou o contrato do Município com Roberto Medina
A nove meses da próxima edição, a organização do Rock In Rio acaba de confirmar a realização do festival no país em 2021. A assinatura do contrato junto à Prefeitura do Rio e ao Consórcio Rio Mais foi realizada nesta quinta-feira (6), no Palácio da Cidade, no Rio de Janeiro, e garante a realização do festival de música e entretenimento daqui a pouco mais de dois anos na Cidade Maravilhosa.
A cerimônia de confirmação de parceria teve a presença de Roberto Medina, Presidente do Rock in Rio, Luis Justo, CEO do Rock in Rio, Marcelo Athayde, da Concessionária Rio Mais, Nelson de Souza, presidente da Caixa, e Marcelo Crivella, Prefeito do Rio de Janeiro. Na ocasião, Roberto Medina reforçou sua paixão pela Cidade e a luta para a reverberação positiva dos ativos do Rio e Luis Justo apresentou toda o mapa da edição de 2019 do evento, que acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de setembro, 3, 4, 5 e 6 de outubro na Cidade do Rock, Parque Olímpico.
“Um ano antes [da edição de 2019], o Rock In Rio está todo estruturado, com todos os patrocínios feitos. Para 2021, já temos metade dos patrocínios fechados. Isso com três anos antes. Foram 42 países que compraram, em alguns minutos, os ingressos da próxima edição”, disse Medina.
O primeiro lote de ingressos para o Rock In Rio 2019 esgotou em menos de duas horas após a liberação da venda para o público em geral. Mas quem não adquiriu o cartão terá nova oportunidade em abril do ano que vem, quando uma nova leva de ingressos será colocada à disposição, mas isso só acontecerá depois que o usuário que comprou o Rock In Rio Card associar o cartão ao dia que pretende ir ao festival. De acordo com a organização, essa “troca” poderá ser feita online entre os dias 6 de fevereiro e 8 de abril. O valor da entrada é de R$ 495 (inteira) e R$ 247,50 (meia-entrada).
A Lully FM Transmite o Rock in Rio ao vivo da Cidade do Rock, somos a única rádio do planeta a transmitir o evento na integra, sem interrupções nos shows do Palco Mundo!

Postar um comentário

0 Comentários