Juarez Moreira faz apresentação única na sala Baden Powell em Copacabana - Lully FM - La Profundidad 88.1

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Juarez Moreira faz apresentação única na sala Baden Powell em Copacabana

Juárez Moreira
 A Sala Baden Powell, no Rio de Janeiro recebe no dia 21 de dezembro (sexta-feira), às 21h, o show do violonista e guitarrista mineiro, Juarez Moreira, acompanhado de sua banda e com participação especial do renomado pianista, acordeonista, arranjador e compositor João Donato.
Juarez Moreira (violão e guitarra)João Donato (piano), traçam um retrato do Brasil numa viagem musical, acompanhados dos instrumentistas e parceiros de longa data de Moreira, Kiko Mitre (baixo) e Lincoln Cheib (bateria).
O repertório faz um recorte do que há de melhor na música brasileira, com composições de Tom Jobim, Luís Bonfá e temas autorais de Juarez Moreira e João Donato, entre os destaquesChega de Saudade (Tom Jobim); Uma Prece (Luiz Bonfá); Bom dia; Samblues e Baião Barroco (Juarez Moreira); Amazonas; Minha Saudade e Muito à Vontade (João Donato).
Este encontro une dois artistas que nasceram em extremidades opostas do país, mas que tiveram seus caminhos cruzados por meio da música. Juarez e Donato têm uma afinidade grande no modo de compor, simples e sofisticada ao mesmo tempo, bossa nova, música instrumental brasileira, choro, jazz, samba, tudo interligado sem definição exata de onde começa um estilo e termina outro. O resultado é música instrumental de muita qualidade.

Serviço:
 Show Juarez Moreira convida João Donato
Local: Sala Baden Powell
Dia: 21 de dezembro (sexta-feira)
Horário: 21h
Gênero: música instrumental
Classificação etária: livre
Os ingressos já estão à venda no site www.riocultura.superingresso.com.br ou na bilheteria do teatro. Para mais informações, seguem os telefones: 2547-9147 / 98675-4222

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!