The Killers alcança 1 milhão de cópias em álbum lançado a 15 anos atrás - Lully FM - La Profundidad 88.1

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

The Killers alcança 1 milhão de cópias em álbum lançado a 15 anos atrás

The Killers
Estamos de frente a um caso típico de música que se recusa a desaparecer: depois de se apresentar regularmente no Top 100 de singles britânico nos últimos dois anos, “Mr. Brightside”, do The Killers, atinge um marco de um milhão de vendas (1,01m), de acordo com dados da Official Charts Company. Enquanto os streamings aparecem como o responsável pela aparição regular da música nos charts, “Mr. Brightside” foi baixada em média 529 vezes por semana em 2018.
“Mr. Brightside” passou apenas quatro semanas no Top 100 quando foi lançada em 2004, chegando ao número 10. Desde então, tornou-se um marco em muitas festas ou clubes noturnos, o que ajudou a manter a taxa de streamings e downloads nas alturas semanalmente. Em um relatório emitido pela British Phonographic Industry (BPI), “Mr. Brightside” é a música com mais streamings de todos os tempos entre as canções lançadas antes de 2010.
Em 2017, a música registrou 40 semanas no Top 100, e até agora este ano fez dez aparições. Nada mau para uma música lançada quase 15 anos atrás. E agora, após ultrapassar um milhão de cópias, “Mr. Brightside” junta-se a outras 176 canções que venderam mais de um milhão no Reino Unido.

Informações Rocklune

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!