Veja quem serão as atrações do Super Bowl 2019 - Lully FM - La Profundidad 88.1

domingo, 16 de dezembro de 2018

Veja quem serão as atrações do Super Bowl 2019

Baixe o aplicativo da Lully FM no Play Store
Está difícil para o Maroon 5 garantir participações especiais relevantes em seu show no Super Bowl 2019. Depois de Rihanna e P!nk, que declinaram ofertas individuais da liga de futebol americano NFL, vários outros artistas estão fazendo o mesmo em apoio ao jogador Colin Kaepernick. Segundo a revista Variety, Mary J. Blige alegou estar “sem agenda” para cantar com o Maroon 5 no Super Bowl. Já Cardi B, que foi nº1 na Billboard Hot 100 com a banda com “Girls Like You”, está enrolando para dar sua resposta.
De acordo com a mesma publicação, Outkast, Usher, Nicki Minaj e Lauryn Hill são outros nomes cotados na lista de convidados do Maroon 5. A banda está disposta a fazer o melhor show possível, contrariando o abaixo-assinado com mais de 73 mil assinaturas que pede para que o Maroon 5 desista desse show.
Os bastidores do Super Bowl estão turbulentos. No ano passado, Justin Timberlake foi anunciado para o show de intervalo em outubro. Já é dezembro e tudo que existe sobre o Maroon 5 ainda é extra-oficial. Do mesmo jeito que a banda luta para encontrar participações especiais, a NFL também teve que lutar até chegar ao grupo do Adam Levine. Não era a primeira opção.
Rihanna puxou o bonde contra a NFL. A liga de futebol americano baniu o jogador Colin Kaepernick depois que ele se ajoelhou (ao invés de se levantar) durante o hino nacional em um jogo. A atitude dele foi para protestar contra a injustiça racial e a brutalidade policial contra negros nos Estados Unidos. Por isso, a cantora não aceitou fazer o show de intervalo, apesar da ótima visibilidade. O Super Bowl detém a maior audiência da TV americana. Nesta década, nenhuma de suas edições foi vista por menos de 162 milhões de telespectadores nos Estados Unidos.

Informações Popline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!