Xuxa lamenta o primeiro Natal sem sua mãe

Patrocínio

Xuxa lamenta o primeiro Natal sem sua mãe

Xuxa Meneghel 
Xuxa fez um vídeo emocionante e divulgou em seu Instagram para falar de uma das datas mais famosas e familiares do mundo: o Natal. No registro, com um look vermelho decotado e um colar cromado de tamanho generoso, ela falou sobre a celebração da data pela primeira vez sem sua mãe.

Veja o vídeo:


“O Natal sempre vai me lembrar a minha mãe. Ela costumava fazer a casa dela como se fosse a casa do Papai Noel, sabe? Arrumava tudinho e a gente ia lá, todos os filhos e netos iam para ficar com ela. E a gente falava que tinha Papai Noel saindo da chaminé, da janela... Ela sempre gostou muito. Esse vai ser o primeiro Natal que eu não vou ter a minha mãe perto de mim, mas eu tenho certeza que, uma coisa que ela ia querer muito, é me ver feliz. Então eu vou tentar fazer um Natal que fique bem, que fique feliz”, começou Xuxa, que se despediu de dona Alda Meneghel, de 81 anos, em maio deste ano.
Ela ainda falou da importância da data e de como é valioso passá-la ao lado de quem se ama. "Porque Natal lembra família, seja uma amigo ou seu pai e sua mãe. Então o que eu desejo a você, é que fique perto de quem você gosta, da sua família, dos seus amigos. Ou então busque dentro de você alguma coisa bem legal e que você tenha um Natal muito lindo e muito feliz. Beijos”, finalizou Xuxa.
Dona Alda lutou por uma década contra o Mal de Parkinson e ainda sofreu dois AVCs (acidente vascular cerebral) em 2014, o que a deixaram ainda mais debilitada nos últimos anos.

(Por Léo Gregório)

Postar um comentário

0 Comentários