Camila Cabello é a artista Pop mais requisita do momento - Lully FM - La Profundidad 88.1

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Camila Cabello é a artista Pop mais requisita do momento

Camila Cabello
Camila Cabello está em processo criativo para seu segundo álbum desde o fim do ano passado, e tem muita gente querendo entrar para a lista de colaboradores de seu disco. No “Camila” (2018), alguns dos nomes envolvidos foram Skrillex, Pharrel Williams, Ryan Tedder, Frank Dukes, Young Thug e Justin Tranter. Quem estará no segundo? Cinco artistas já expressaram publicamente a vontade de trabalhar com a cubana.

Confira:


1. Calvin Harris

“Estou tentando colaborar com Camila desde 2016”, revelou o DJ nos bastidores do festival Jingle Ball de Nova York. Camila Cabello também estava no evento. Será que eles conversaram sobre o assunto?

2. Ed Sheeran

O inglês entregou uma composição para o primeiro álbum de Camila e ela não usou. Mas ele não desistiu. Os dois tiveram um novo encontro no ano passado, visando o segundo disco.

3. Joy (Red Velvet)

A integrante da girlband é muito fã de “Havana” e disse em uma entrevista que amaria trabalhar com Camila. A cantora ficou sabendo e respondeu pelo Twitter: “JOY!!!! Você é muuuuuuito fofa! Na próxima vez, devemos nos apresentar juntas”.

4. Shawn Mendes

Em dezembro do ano passado, Camila deu a entender que os dois fariam uma música nova juntos. Depois, em entrevista à Billboard, o cantor considerou: “meu Deus, eu a amo, e tenho certeza que algum dia vamos lançar outra música juntos. Milhões de músicas juntos”.

5. Swae Lee

Em entrevista à revista Rolling Stone, o rapper se disse fã da cantora. Ele participou do remix de “Real Friends” e ficou com gostinho de “quero mais”. “Nós precisamos fazer outra música, uma original. Sinto que faríamos um sucesso”, falou, “eu decidi trabalhar com Camila Cabello mesmo que a música tenha passado despercebida. Eles não deram o incentivo certo nela. Mas eu estava animado para trabalhar com Camila. Sou fã dela”.

Fonte Popline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!