Jota Quest irá esticar projeto acústico pelo Brasil - Lully FM - La Profundidad 88.1

domingo, 27 de janeiro de 2019

Jota Quest irá esticar projeto acústico pelo Brasil

Jota Quest projeto Acústico 
O grupo Jota Quest parece decidido a sugar ao máximo o sucesso do projeto acústico do quinteto mineiro, gravado ao vivo em maio de 2017 em show então inédito e lançado em novembro desse mesmo ano em CD, DVD e em edição digital. Tanto que a banda já fez e lançou, em 2018, gravações adicionais de músicas ausentes do roteiro original do show.
No momento, Rogério Flausino (voz), Marco Túlio Lara (guitarra), Paulinho Fonseca (bateria), PJ (baixo) e Marcio Buzelin (teclados) apostam na reciclagem de uma das três músicas inéditas apresentadas pelo grupo na gravação do show.
Composição de autoria de Alexandre Carlo, vocalista e principal compositor da banda brasiliense de reggae Natiruts, Morrer de amor já tinha sido lançada em single em agosto de 2018 numa Acústico rádio version.
Pois a mesma canção Morrer de amor está sendo reapresentada pela banda em inédita versão intitulada Summermix e gravada no estúdio Minério de Ferro, construído pelo grupo na cidade natal de Belo Horizonte (MG), com a participação do Alexandre Carlo.
O single Morrer de amor – Summermix está sendo lançado neste último fim de semana de janeiro de 2019 juntamente com clipe e making of inéditos da gravação, ambos dirigidos pelo mineiro Daniel Mazzochi.
Mesmo que o single esteja no clima da estação, já é hora de o Jota Quest tirar o olho do retrovisor para retomar a pegada criativa que gerou os álbuns Funky funky boom boom (2013) e Pancadélico (2015), os dois melhores títulos da discografia da banda pela alta qualidade da produção musical e do repertório inédito e autoral.

Da coluna de Mauro Ferreira do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!