Lady Gaga lamenta ausência de indicação de Bradley Cooper ao Oscar

Patrocínio

Lady Gaga lamenta ausência de indicação de Bradley Cooper ao Oscar

Lady Gaga
O musical “Nasce uma Estrela” está indicado a oito Oscars, o que é incrível, mas Lady Gaga lamenta uma nomeação que não veio: a de melhor diretor para Braldey Cooper. “Você nunca sabe o que vai acontecer. Mas, no fim do dia, ele sabe que é o melhor diretor aos meus olhos e aos olhos de todos em seu elenco”, ela disse ao Los Angeles Times, “eu sei que ele está muito feliz que todos nós tenhamos sido indicados e que o filme tenha sido reconhecido. Todos nós realmente nos sentimos muito animados pelo reconhecimento”.
O remake disputará as categorias de melhor filme, ator (Bradley Cooper), atriz (Lady Gaga), ator coadjuvante (Sam Elliott), canção original (Shallow), mixagem de som, roteiro adaptado e fotografia. Para Bradley Cooper, contudo, a melhor indicação seria mesmo como diretor, porque essa é sua estreia por trás das câmeras. Todo o projeto de recriar “Nasce Uma Estrela” foi dele. Mas tudo bem, né? Neste ano, Bradley chegou à marca de sete nomeações ao Oscar (ele nunca venceu).
Por conta da indicação de “Shallow”, é esperado que Lady Gaga e Bradley Cooper cantem no Oscar deste ano. Os dois já haviam dito que estavam empolgados para fazer essa apresentação, caso fosse possível. A premiação está marcada para 24 de fevereiro em Los Angeles.

Fonte Popline

Postar um comentário

0 Comentários