Primeira rodada do CBLoL 2019 tem Flamengo, Redemption e Uppercut como líderes

Patrocínio

Primeira rodada do CBLoL 2019 tem Flamengo, Redemption e Uppercut como líderes

CBLoL 2019
Acabou a primeira rodada do CBLoL 2019 e a liderança está dividida entre três equipes: Flamengo, Redemption e Uppercut, todos com duas vitórias e dois pontos acumulados.
Em quarto e quinto lugar aparecem INTZ e CNB com uma vitória e na ponta de baixo da tabela figuram Vivo Keyd, Kabum e ProGaming.
A próxima rodada acontece no final de semana dos dias 19 e 20 de janeiro.



O CBLoL 2019 marca a estreia de um novo formato para a competição. Até 2018, os times jogavam sete rodadas de duelos melhor de três. Com a mudança, a primeira etapa do CBLoL terá apenas partidas únicas, alteração que será compensada por três turnos de jogos: as equipes se enfrentarão três vezes em jogos distintos, que ocorrerão sempre aos sábados e domingos.
Na fase final, o sistema de Escalada foi abandonado e substituído pelo tradicional mata-mata: duas semifinais e uma grande final. O mesmo vale para a Escavada; a decisão na parte de baixo da tabela será feita por repescagem: o penúltimo colocado do CBLoL enfrenta o vicecampeão do Circuito Desafiante para decidir quem fica na elite do LoL nacional.

Postar um comentário

0 Comentários