Veja quais shows internacionais estão confirmados para 2019 no Brasil

Patrocínio

Veja quais shows internacionais estão confirmados para 2019 no Brasil

Shows internacionais já confirmados para 2019
2019 chega cheio de expectativas para quem curte o melhor da música internacional. Com grandes shows entre solos e festivais, os gringos pintam em terra "Brazilis", já agora no início do ano.
A Lully FM fará cobertura completa do Rock in Rio 2019, onde boa parte dessas grandes apresentações acontecerão aqui na Cidade Maravilhosa!
Enquanto os gringos não chegam, ouça a programação da Rede Lully FM de rádios, de qualquer lugar do planeta!

Confira:


  • Por enquanto, o primeiro show internacional de 2019 acontece no começo de fevereiro, quando Ed Sheeran passará pelo Brasil para tocar em São Paulo e Porto Alegre. A turnê ainda promove o álbum ÷, lançado em março de 2017.
  • Também em fevereiro, passam Stone Temple Pilots e Bush, juntos, para três shows no Brasil, em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. As apresentações acontecem em 14, 15 e 17 de fevereiro
  • Em março, Paul McCartney volta ao Brasil na divulgação de seu mais recente álbum, Egypt Station. O Beatle passará pelo país com duas apresentações marcadas em São Paulo e uma em Curitiba, todas no final de março.
  • Lauryn Hill passará pelo Brasil na turnê The Miseducation of Lauryn Hill World Tour, que comemora 20 anos do lançamento de seu icônico álbum de estreia. A cantora fará um show único, em São Paulo, em 3 de maio.
  • Lollapalooza Brasil acontece em 5, 6 e 7 de abril, e traz um grande compilado de artistas de todo o lugar. Em 2019, o line-up inclui Arctic MonkeysKendrick LamarTribalistasPost MaloneSam SmithStone Temple Pilots, The 1975InterpolGreta Van FleetBring Me The HorizonSt. Vincent e mais.
  • Para animar o segundo semestre, em 2019 teremos a volta do Rock In Rio, e várias atrações grandes já foram confirmadas: MuseImagine DragonsP!nkIron Maiden, e ainda mais. O festival acontece 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro de 2019, e os ingressos estão disponíveis através do site oficial.
  • Também em maio, Slash ft. Myles Kennedy & The Conspirators vem ao Brasil para divulgar seu último álbum, Living The Dream. O grupo passa por oito cidades brasileiras.
  • Shawn Mendes passará pelo Brasil no fim do ano com shows marcados em duas cidades, São Paulo e Rio de Janeiro. O cantor se apresentará no Allianz Park, em São Paulo, no dia 30 de novembro, e na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, em 3 de dezembro.

Postar um comentário

0 Comentários