"Bom dia Brasil" registra altos índices de audiência

Patrocínio

"Bom dia Brasil" registra altos índices de audiência

Bom dia Brasil
O “Bom Dia Brasil” perdeu espaço na grade da Globo. Mas a audiência do telejornal de Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro segue em alta. Na última sexta-feira (1º), o noticiário emplacou o melhor índice da manhã da emissora, batendo atrações como o “Mais Você”, de Ana Maria Braga, e o “Encontro”, com Fátima Bernardes – também superados pelo “Bom Dia São Paulo”.
O “Bom Dia Brasil” conquistou 8,7 pontos; já o “Bom Dia São Paulo” registrou 8,1 de média. O telejornal local ganhou espaço na grade com a diminuição do noticiário nacional; comandado por Rodrigo Bocardi – com auxílio de Glória Vanique, com informações do trânsito, e Thiago Oliveira, do esporte –, o “BDSP” agora se estende das 6h às 8h.
Na sequência do “BDB”, o “Mais Você” garantiu 6,8 pontos. Foi o melhor desempenho dentre as atrações matutinas, sob o guarda-chuva do entretenimento, da Globo. O “Bem Estar”, exibido na sequência, anotou 6,0. O “Encontro” – que, ao invés da titular, contou com Patrícia Poeta na apresentação – alcançou 6,6.
Cabe destacar ainda o bom desempenho do também local “SP1”. O telexjornal atingiu 12,0 pontos, batendo o “Globo Esporte”, com 11,1 de média. Já o “Jornal Hoje”, exibido para todo o país, alcançou 10,0 pontos na Grande São Paulo.

Postar um comentário

0 Comentários