Lady Gaga estabelece novo record no YouTube com videoclipe de "Shallow"

Patrocínio

Lady Gaga estabelece novo record no YouTube com videoclipe de "Shallow"

Ilustração
Lançado oficialmente no mês de setembro de 2018 como o principal videoclipe da trilha sonora do filme “Nasce Uma Estrela”, “Shallow” acabou de conquistar mais uma marca impressionante para a carreira de Lady Gaga.
O videoclipe de “Shallow”, que é uma parceria de Lady Gaga com Bradley Cooper, os protagonistas do filme “Nasce Uma Estrela”, alcançou a marca de 300 milhões de visualizações no YouTube. O feito aconteceu em menos de 5 meses de lançamento.



Agora, “Shallow” é o 7º videoclipe a alcançar essa marca na carreira de Lady Gaga, mas é o que mais rapidamente chegou às 300 milhões de visualizações, conquistando um novo recorde pessoal na carreira da cantora.
Além disso, nas últimas 24 horas, “Shallow” foi o 7º videoclipe mais visto do YouTube, acumulando mais de 4 milhões de visualizações, mesmo depois de mais de 4 meses de lançamento.
Vale lembrar que neste domingo (24), Lady Gaga e Bradley Cooper apresentarão a música ao vivo no palco do Oscar 2019, onde “Shallow” concorre por Melhor Canção Original e Gaga por Melhor Atriz.

Fonte Popline

Postar um comentário

0 Comentários