Lady Gaga estabelece novo record no YouTube com videoclipe de "Shallow"
  • Lady Gaga estabelece novo record no YouTube com videoclipe de "Shallow"

    Ilustração
    Lançado oficialmente no mês de setembro de 2018 como o principal videoclipe da trilha sonora do filme “Nasce Uma Estrela”, “Shallow” acabou de conquistar mais uma marca impressionante para a carreira de Lady Gaga.
    O videoclipe de “Shallow”, que é uma parceria de Lady Gaga com Bradley Cooper, os protagonistas do filme “Nasce Uma Estrela”, alcançou a marca de 300 milhões de visualizações no YouTube. O feito aconteceu em menos de 5 meses de lançamento.



    Agora, “Shallow” é o 7º videoclipe a alcançar essa marca na carreira de Lady Gaga, mas é o que mais rapidamente chegou às 300 milhões de visualizações, conquistando um novo recorde pessoal na carreira da cantora.
    Além disso, nas últimas 24 horas, “Shallow” foi o 7º videoclipe mais visto do YouTube, acumulando mais de 4 milhões de visualizações, mesmo depois de mais de 4 meses de lançamento.
    Vale lembrar que neste domingo (24), Lady Gaga e Bradley Cooper apresentarão a música ao vivo no palco do Oscar 2019, onde “Shallow” concorre por Melhor Canção Original e Gaga por Melhor Atriz.

    Fonte Popline

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!