Mesmo chuvoso, ensaio técnico é pura emoção neste domingo na Sapucaí

Patrocínio

Mesmo chuvoso, ensaio técnico é pura emoção neste domingo na Sapucaí

De baixo de muita chuva. Foi assim que São Clemente, Mangueira e Portela passaram na terceira noite de ensaios técnicos na Marquês de Sapucaí neste domingo.

Única escola a reeditar um enredo para o carnaval 2019, A São Clemente ensaiou de baixo de um temporal daqueles, nada que tirasse a animação do componente que cantava a plenos pulmões a letra de " O Samba sambou", que em 1990 já cantava a comercialização do carnaval.

Estreante na agremiação, Bruno Ribas deu um show ao lado de Leozinho Nunes e todo o carro de som. A Bateria de mestre Caliquinho foi nitidamente prejudicada pela chuva em sua afinação, mas nada que comprometesse.

Ja com a chuva bem mais fraca mas com a pista completamente alagada, a Estação Primeira de Mangueira mostrou porque esta entre as postulantes ao título.

Com um dos sambas mais elogiados da safra, a verde e rosa mostrou todo seu chão e a garra de seu componente que não parou um minuto de cantar o hino que embala o enredo " História para ninar gente grande" do carnavalesco Leandro  Vieira.

A chuva atrapalhou um pouco o bailado do primeiro casal, Matheus Oliverio e Squel Jorgea, mas nada que tirasse seu brilho. A Bateria de mestre Wesley também foi muito bem mesmo com os instrumentos molhados.

Fechando a noite, a Portela também mostrou porque também é uma daa favoritas. Com um canto de arrepiar a Águia Altaneira trouxe a vida e a obra de Clara Nunes para o ensaio que teve também a tabajara de mestre Nilo Sérgio e o carro de som comandando por Gilsinho como pontos altos. A chuva que voltou a cair durante a apresentação não atrapalhou a evolução da agremiação

Os Ensaios voltam no próximo sábado (23) com Império Serrano, União da Ilha do Governador e Imperatriz Leopoldinense. No Domingo (24) fercham os ensaios A Paraíso do Tuiuti atual vice-campeã do carnaval e a campeã Beija-Flor. A tradicional lavagem da Sapucaí também acontecerá nesta data.

Veja as fotos:










Creditos: Ricardo Netto e fotos de Marcelo Faria da Agência Sambrasil

Postar um comentário

0 Comentários