Noite de ensaios técnicos na Sapucaí movimenta noite carioca

Patrocínio

Noite de ensaios técnicos na Sapucaí movimenta noite carioca

Salgueiro abre a noite de ensaios técnicos na Sapucaí 
O segundo final de semana de ensaios técnicos das escolas de samba no Sambódromo do Rio de Janeiro terá grandes atrações para quem curte o carnaval. Salgueiro, Viradouro e Grande Rio desfilam neste sábado (16). No domingo (17) é a vez de São Clemente, Mangueira e Portela atravessarem a Marquês de Sapucaí. A entrada do público nas arquibancadas será gratuita.
Também neste sábado, os blocos Desliga da Justiça, Spanta Neném, Imprensa Que Eu Gamo, Carmelitas, GB Bloco e a Banda de Ipanema se apresentam no Rio.
Depois de realizar um ensaio de rua na última quinta-feira (14), com destaque para a apresentação da rainha de Bateria Viviane Araújo junto à comunidade, o Salgueiro leva para o Sambódromo, neste sábado (14), às 19h30, o enredo desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Souza em homenagem a seu padroeiro Xangô.
A empresária Luisa Langer estreia como musa do Salgueiro e revela que quer mostrar o corpo bonito que tem.

Foto: Marcos Serra Lima/Luisa Langer, musa do Salgueiro
Ainda nesse sábado, os cariocas que forem à Marquês de Sapucaí vão pode conferir a preparação da Viradouro, às 21h, e da Grande Rio, às 22h.
Na escola de Niterói, o carnavalesco Paulo Barros apresenta o enredo “ViraViradouro", que promete muitas surpresas para o desfile oficial do Grupo Especial, no dia 3 de março. Será que o ensaio técnico vai revelar algum segredo? A rainha da escola, Raíssa Machado, divide o seu grande posto com a rotina de ser mãe e revela que tudo isso é sinal de "amor e realização".

Foto: Marcos Serra Lima/Raíssa Machado, rainha de bateria da Viradouro
Já a Grande Rio, faz os últimos ajustes para apresenta o enredo “Quem nunca...? Que atire a primeira pedra!”, dos carnavalescos Renato e Márcia Lage. A tricolor de Duque de Caxias será a terceira a desfilar no domingo de carnaval. A musa da escola Erika Januza investe no preparo físico para atravessar a Avenida sem perder a energia e ressalta que espera a hora de ser rainha de bateria.


Foto: Marcos Serra Lima/Erika Januza, musa da Grande Rio 
Programação dos ensaios técnicos:

Sábado (16)

Salgueiro - 19h30
Viradouro - 21h
Grande Rio - 22h
Domingo (17)

Domingo (17)

São Clemente - 19h30
Mangueira - 21h
Portela - 22h

Postar um comentário

0 Comentários