Com a volta de Zidane, Neymar se distancia do Real Madrid

Patrocínio

Com a volta de Zidane, Neymar se distancia do Real Madrid

Zidane e Neymar
A temporada de 2018/19 do Real Madrid é considerada um verdadeiro fracasso. Pouco depois de serem eliminados da Champions League nas oitavas de final pelo Ajax, o clube tomou as devidas providências e contratou Zinedine Zidane de volta ao comando técnico.
Os primeiros passos do francês já começaram a ser dados em seu retorno aos Blancos, como a contratação de Éder Militão, que assinou contrato por seis anos. Além disso, a possível vinda de Neymar Jr. ao clube pode estar cada vez mais distante.
Segundo o portal Ás, o maior interesse em trazer o brasileiro à Madri era de Florentino Pérez, mas Zidane não pensa da mesma forma e acredita que o investimento pode ser melhor aproveitado.
"Não é que Zidane não goste de Neymar, mas sempre acreditou que o investimento necessário poderia ser utilizado em outros recursos", dizia a reportagem de Fernando Kallás.
Para o jornalista, a influência de Neymar nos vestiários poderia ser algo que atrapalhasse Rodrygo e Vinicius Jr., os jovens brasileiros que buscam se destacar na equipe Merengue, e usou como o exemplo Arthur, meia do Barcelona, que acabou tendo uma lesão muscular logo após comparecer à festa de aniversário de Neymar.
O bom aproveitamento de Vinicius Jr, inclusive, seria mais um motivo para “Neymar estar no fim da fila de possíveis reforços” no Real. O atacante de 18 anos teve uma rápida adaptação na equipe e já conquistou sua torcida e seus colegas.
Por fim, o jornalista descreve que “o retorno de Zidane coloca Neymar no final da fila de possíveis reforços” no Real.

Postar um comentário

0 Comentários