F1 2019 chega no dia 28 de junho com carro exclusivo

Patrocínio

F1 2019 chega no dia 28 de junho com carro exclusivo

F1
A Codemasters anunciou F1 2019, seu tradicional e anual game de Fórmula 1. O título chega no dia 28 de junho para PlayStation 4, Xbox One e PC.
A principal novidade dessa edição é a adição de um carro exclusivo, desenhado por Ross Brawn e Pat Symonds, autoridades renomadas da Fórmula 1. O veículo estará disponível apenas no multiplayer, e poderá ter sua aparência customizada livremente pelos jogadores.
Um detalhe no teaser também chama bastante a atenção. Notado pelo Eurogamer, há a silhueta de um carro de Fórmula 2, uma categoria abaixo da elite do automobilismo e que serve como "fábrica de talentos" para a F1. A aparição indica que o game pode conter também o circuito da F2, algo inédito até então.
O jogo será lançado um pouco mais cedo do que seus antecessores, que costumam sair mais próximos de agosto, algo que é visto com bons olhos por Paul Jeal, diretor da franquia na Codemasters: "Estamos felizes por conseguir lançar F1 2019 mais cedo na temporada de Fórmula 1, assim, o game pode ser jogado e aproveitado no mesmo momento em que o campeonato da vida real está começando".

Postar um comentário

0 Comentários