Globo promove mudança na programação matinal - Lully FM - La Profundidad 88.1

sexta-feira, 29 de março de 2019

Globo promove mudança na programação matinal

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes
A Globo anunciou nesta sexta-feira (29) novas mudanças em sua programação matinal, dando fim ao "Bem Estar" e ofertando mais espaço para Ana Maria Braga e Fátima Bernardes.
Assim serão as manhãs da Globo a partir do dia 8 de abril, quando os dois programas da apresentadoras, o "Mais Você" e o "Encontro", passarão a ser exibidos em sequência na programação.
Ana Maria Braga entrará ao vivo às 9h. Ela e Louro José entregarão o horário às 10h30 para o "Encontro" de Fátima Bernardes, de segunda a sexta. A segunda atração virá com uma novidade.
O "Bem Estar" acaba como programa solo e passa a ser quadro do programa de Fátima. Michelle Loreto estará à frente das matérias sobre saúde, direto do estúdio do programa, de São Paulo, enquanto Fátima permanece no Rio.
A novela sobre a continuidade do "Bem Estar" como atração solo nas manhãs da emissora, após as saídas de Fernando Rocha e Mariana Ferrão da apresentação, enfim chegou ao fim. A primeira edição do formato foi ao ar em 21 de fevereiro de 2011, há 8 anos.

Rd1 Audiência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!