Inter vence e tem vantagem, Grêmio fica no 0 a 0 com o São Luiz - Lully FM - La Profundidad 88.1

domingo, 31 de março de 2019

Inter vence e tem vantagem, Grêmio fica no 0 a 0 com o São Luiz

Foto: Ricardo Duarte
Inter vence com os reservas e tem vantagem na volta

Há algumas semanas, Camilo e Jonatan Álvez não estavam nem inscritos no Campeonato Gaúcho. Na tarde deste domingo, os dois foram os responsáveis pela vitória do Inter sobre o Caxias, no Estádio Centenário, na primeira partida da semifinal da competição. Os dois anotaram os gols colorados no 2 a 1, enquanto Foguinho descontou para o time de Pingo.
A segunda partida da semifinal do Gauchão ocorre no próximo sábado, às 16h30, no Estádio Beira-Rio - na data, a casa colorada completa 50 anos desde a inauguração. O jogo pode marcar a estreia de Paolo Guerrero com a camisa colorada, já que a suspensão do centroavante se encerra no dia 5. Antes, na quarta, o Inter enfrenta o River Plate, pela Libertadores, em casa.

Assista aos gols:



 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Foto: Lucas Uebel

Grêmio e São Luiz ficam no 0 a 0

Com formação quase toda reserva, o Grêmio jogou pouco e não saiu do 0 a 0 com o São Luiz neste domingo, no 19 de Outubro, em Ijuí, pelo jogo de ida da semifinal do Gauchão. Mesmo em uma noite de atuação apática, o Tricolor criou as melores chances – Matheus Henrique acertou o travessão, e Pepê parou no goleiro Gianezini já nos acréscimos –, mas também correu riscos em contra-ataques dos rivais. O resultado deixa a vaga na final aberta para o jogo da volta.


Com o resultado, o Grêmio precisa vencer o duelo da volta na Arena para avançar à final. O São Luiz joga por um empate com gols e, claro, por uma vitória pela vaga. Um novo 0 a 0 leva a decisão aos pênaltis.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16h, na Arena, para decidir a vaga na final. Antes, o Grêmio tem pela frente outra decisão, pela Libertadores. O Tricolor enfrenta a Universidad Católica na quinta-feira, às 19h, no Estádio San Carlos de Apoquindo, pela 3ª rodada do Grupo H da competição.

Texto Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!