Inter vence a primeira na Libertadores - Lully FM - La Profundidad 88.1

quarta-feira, 6 de março de 2019

Inter vence a primeira na Libertadores

Rafael Sobis 
O Internacional venceu o Palestino por 1 a 0 na estreia colorada da Libertadores da América 2019. O Atacante Rafael Sobis saiu do banco para marcar o gol que garantiu a vitória.
Além dos três pontos, o triunfo sobre o Palestino valeu o fim de um tabu para o Inter. A vitória nesta quarta-feira foi a primeira do Colorado em uma estreia de Libertadores da América fora de casa.

Assista ao gol:


O Inter volta a campo no domingo para enfrentar o Aimoré pelo Gauchão em jogo que Odair deve poupar os titulares porque na quarta-feira, às 21h30min, o Colorado tem outro compromisso pela Libertadores. O adversário será o Alianza Lima no Beira-Rio. No mesmo dia e horário, o Palestino encara o River Plate na Argentina.

Libertadores – 1ª rodada do grupo A

Palestino

Ignacio González; Ayala, Alejandro González, Luis Mago e Véjar; Farías, Jorquera (Enzo Guerrero), Cortés e Luis Jiménez; Roberto Gutiérrez e Passerini (Ahumada).
Técnico: Ivo Basay

Inter
Marcelo lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado (Lindoso); Nico López (D’Alessandro), Edenilson, Patrick e Pottker; Pedro Lucas (Rafael Sobis).
Técnico: Odair Hellmann.

Gol: Rafael Sobis (37min/2T)
Cartões amarelos: Jorquera (PAL); Zeca, Edenilson, Patrick (INT)

Local: Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile.
Árbitro: Mario de Vivar (Paraguai)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!