Junno parabeniza Xuxa pelo seu aniversário

Patrocínio

Junno parabeniza Xuxa pelo seu aniversário

Junno e Xuxa
Xuxa Meneghel está completando mais um ano de vida nesta quarta-feira, 27. E o ator Junno Andrade usou as redes sociais para fazer uma homenagem à apresentadora.
Ele escreveu um poema e escolheu uma série de fotos deles, incluindo uma da década de 1980 quando eles se conheceram.

"Minha senhora. Que me traz o doce da lua. O tempo é sopro de riso ao passar por ti. E o quanto te revela a menina que é... Meu norte é me perder em teu colo. Beijo gosto de mel que a vida não tira. E quando passa, seu perfume me arrasta... Sou mesmo refém desse seu olhar. Do seu abraço, escravo. Ao seu lado sou inteiro, seu! Voce é meu presente no dia que é teu. Se ganho mais noites pra te decorar. Menina, mulher, senhora... Só quero o dia que não acaba... Te desejo gargalhadas. E seus amores! Te amamos Ju e Duduzinho", escreveu. "E uma frase que não é minha.... 'Descubra quem voce é....E seja voce de propósito!'", completou, citando a frase da cantora americana Dolly Parton.
Xuxa se derreteu com a homenagem. 'Te amo tanto", escreveu ela. "Acho lindo esse casal, meu povo", comentou a cantora Simone, da dupla com Simaria. "Lindo! Parabéns, maravilhosa sempre", disse a ex-paquita Andrea "Sorvetão".



Postar um comentário

0 Comentários