Leigh-Anne diz que grupo Little Mix foi aconselhado a não assumir a bandeira do feminismo - Lully FM - La Profundidad 88.1

domingo, 17 de março de 2019

Leigh-Anne diz que grupo Little Mix foi aconselhado a não assumir a bandeira do feminismo

Leigh-Anne
Hoje elas são um dos grupos de garotas mais bem sucedidos do Reino Unido, mas o começo da carreira do Little Mix realmente não foi um mar de rosas. Desde seus dias de competição no X Factor UK, onde sairam campeãs, elas tiveram que lutar por seu espaço mais duramente do que os outros.
E em entrevista para a revista Glamour, Leigh-Anne relembra os dias de início de carreira com o grupo Little Mix e revela que foram aconselhadas a não se assumirem feministas. “No começo não usávamos a palavra feminista. Na verdade fomos aconselhadas a não usá-la em caso de ser muito controverso”, afirmou Leigh-Anne, que também lançou recentemente uma coleção exclusiva em parceria com a marca Umbro.
“Para ser honesta, nós éramos bem jovens. Eu não acho que nós tínhamos a não que temos hoje das coisas. Agora somos orgulhosas em dizer que somos feministas. Somos bem mais sábias. Coisas que aconteceram antes realmente fazem sentido agora”, completou a cantora.
Além disso, Leigh-Anne também lembrou das dificuldades sofridas durante o X Factor UK, somente por elas serem um grupo de garotas. “No começo, quando estávamos no X Factor, nos falavam, ‘girl bands não se dão bem!’ e nós ficamos bem próximas de não nos classificarmos”, afirmou Leigh-Anne.
“Os produtores não queriam passar a gente porque eles diziam, ‘qual o motivo? Elas não vão conseguir nada, elas não vão se sair bem, elas são uma girl band!’ Mas Tulisa na verdade ficou do nosso lado e nós provamos que eles estavam errados, né? Nós vencemos o programa! Nós provamos que eles estavam errados. Naquele momento, nós não pensamos muito nisso, mas agora percebemos o quão ruim isso foi. Você não pode colocar todas as mulheres em uma caixa dessa forma. Que poderia dizer que nós não venceríamos? Quem poderia dizer que nós não nos sairíamos bem? Foram essas coisas que nos fizeram perceber que precisávamos falar mais e falar sobre o que aconteceu com a gente na época”, concluiu Leigh-Anne.

Fonte Popline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!