Rock in Rio anuncia atração tecnológica com tela de 5 mil m² - Lully FM - La Profundidad 88.1

terça-feira, 26 de março de 2019

Rock in Rio anuncia atração tecnológica com tela de 5 mil m²

Você poderá conferir o Rock in Rio ao vivo da Cidade do Rock na Lully FM
Na tarde desta teça-feira (26) a produção do Rock in Rio anunciou seu mais novo projeto para a edição de 2019 do festival. Em parceria com a Natura, os sete dias do evento contarão com a atração Nave - O Futuro é Agora.
O espaço, que será construído no velódromo e contará com uma tela de projeção inédita de 5 mil m², "proporcionará aos visitantes uma experiência imersiva, totalmente lúdica e sensorial. e virtual além de efeitos Serão utilizados recursos como projeções, cenografia física e virtuail, além de efeitos sonoros e olfativos".
“Em parceria com a Natura, um dos grandes propósitos da existência do Rock in Rio ganha uma nova voz. A ‘Nave – Nosso Futuro é Agora’ materializa nossa convicção de que o entretenimento é uma poderosa ferramenta para gerar transformação social. Através de vivências únicas, da emoção e do coletivo pretendemos inspirar e empoderar pessoas a assumirem o protagonismo do mundo através das suas escolhas no dia-a-dia.”, conta Roberta Medina, vice-presidente executiva do festival.
Já segundo Marcelo Dantas, curador do projeto, a expectativa é que "a vivência proporcionada pelo novo espaço se transforme em um veículo de convergência entre as pessoas, uma oportunidade de entrar em sintonia com tudo que nos cerca e, a partir daí, começar a construir o futuro que queremos".
Cada sessão do Nave irá durar cerca de 15 minutos e capacidade para 2,4 mil pessoas. Espera-se que mais de 200 mil pessoas possam usufruir da atração durante os sete dias de Rock in Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!