Roqueiros não gostaram do anúncio de Miley Cyrus em Woodstock - Lully FM - La Profundidad 88.1

quarta-feira, 20 de março de 2019

Roqueiros não gostaram do anúncio de Miley Cyrus em Woodstock

Miley Cyrus
O anúncio da cantora Miley Cyrus entre as estrelas da nova edição do festival de Woodstock causou revolta e protestos nas redes sociais. Batizado de Woodstock 50, o evento vai celebrar os cinquenta anos da realização de um dos festivais mais lendários da história da música. Marcado para os dias 16, 17 e 18 de agosto, o evento ainda vai contar com a cantora Halsey, o rapper Jay-Z, o conjunto The Killers e o guitarrista Santana. A presença de Cyrus no line-up foi o principal alvo de questionamentos relacionados ao festival nas redes sociais.
“Está todo mundo empolgado com os convidados, mas ela é além de medíocre, a ponto de me fazer querer vomitar”, escreveu uma pessoa no Twitter. “Esses convidados do Woodstock…”, lamentou outra. “Isso é uma ofensa aos artistas que tocaram no festival original”, disse uma terceira. “O meu dia foi arruinado por essa notícia”, afirmou mais alguém. “Como o Woodstock convida a Miley Cyrus e não chama o Bob Dylan, os Rolling Stones ou o Neil Young?”, perguntou outra.
Realizado originalmente entre os dias 15 e 18 de agosto de 1969, em uma fazenda no interior do estado de Nova York, nos Estados Unidos, o primeiro festival de Woodstock é celebrado até hoje como uma das maiores reuniões de bandas e artistas de rock de todos os tempos, com apresentações lendárias de artistas como Jimi Hendrix, The Who e Joe Cocker.
Procurados pela imprensa dos Estados Unidos, os assessores pessoais de Miley Cyrus não comentaram publicamente as críticas à presença dela no evento. Aparentemente sem nenhum incômodo com os questionamentos em relação à sua presença no festival, Cyrus compartilhou duas fotos no Instagram comemorando o que ela chamou de “início de temporada de festival”. Em um dos registros, ela aparece nua, pegando sol em um deserto, e em outro aparece sentada em cima de uma galinha de plástico gigante. “Woodstock, aqui vou eu!”, escreveu cantora na legenda da imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!