Sam Smith retorna ao Brasil

Patrocínio

Sam Smith retorna ao Brasil

Após uma primeira vinda ao Brasil cheia de passeios, Sam Smith volta ao Brasil nesta semana para show no Lollapalooza. Relembre abaixo os momentos de turista do cantor inglês em 2015, que foi bem além da apresentação no Rock in Rio.



Ele teve tempo de ir ao Cristo Redentor e descreveu a visita como uma "experiência surreal".



Acompanhado da modelo e atriz Cara Delevingne, Sam Smith assistiu ao show de Rihanna no Rock in Rio, bem perto do palco.
Cara levantou uma parte da blusa para ser revistada por seguranças e os dois não pararam de rir e de tirar fotos com fãs que estavam perto da grade.

3) Fez passeio de helicóptero

Sam também aproveitou a ida ao Rio para fazer um passeio de helicóptero até a Lagoa Rodrigo de Freitas. Ele publicou vídeo e foto no Instagram maravilhado com a vista da cidade.

4) Ficou bêbado e encontrou fãs

Após os shows dele e de Rihanna em um sábado de Rock in Rio, ele apareceu na madrugada do dia seguinte na porta de seu hotel em Ipanema, no Rio.

O cantor chegou cambaleando e deu muitos abraços e beijos em seus fãs. Ele também ficou reclamando que queria encontrar um McDonald's aberto, mas não achava de jeito nenhum.

5) Agradeceu com camisa da seleção

Sam Smith posa com camisa da seleção brasileira em 2015 — Foto: Reprodução/Instagram/Samsmith

Depois das festas e shows no Rio, ele publicou em seu Instagram uma foto com camisa da seleção brasileira.

"Eu estou parecendo uma pessoa com cara de maluco neste momento. Vou ficar trancado em casa o dia todo e relaxar ouvindo jazz", escreveu o cantor, com uma carinha de ressaca.

"Foram poucos lindos dias. Obrigado por me receberem. Espero voltar em breve. Muito breve", escreveu o cantor em outro post. Demorou um pouco mais, mas ele voltou.
LOLLAPALOOZA 2019.

Por G1

Postar um comentário

0 Comentários