Segunda noite de desfiles tem escola sem alegoria, muito brilho, luxo e favorita ao título - Lully FM - La Profundidad 88.1

sábado, 23 de março de 2019

Segunda noite de desfiles tem escola sem alegoria, muito brilho, luxo e favorita ao título

Foto: Cristiano Braz
A segunda noite de desfiles do Carnaval Temporão de Uruguaiana 2019, foi marcada pelo atraso no início do desfile da agremiação Apoteose do Samba, o qual passou na avenida com quase duas horas de atraso sem suas alegorias. Com problemas de deslocamento, a agremiação não apresentou seus carros alegóricos, o qual já a deixará na mesma série do acesso em 2020. Assim a escola de samba Império Serrano, ainda não oficialmente, já é a campeã do acesso e a põe entre as seis melhores no próximo ano.
Na sequência veio a Imperadores do Sol, o qual teve como grande destaque seu intérprete, Gilsinho, o qual no Rio está a frente dos microfones da Portela e esse ano em especial, foi o grande vencedor do prêmio, Estandarte de Ouro do Carnaval Carioca. A Imperadores do Sol, fez um belo desfile, com alegorias grandiosas e um belíssimo gosto em suas fantasias, o qual a condiciona a estar entre as grandes, mais uma vez em 2020.
Na sequência veio a atual campeã, Ilha do Marduque, a azul, vermelho e branco, apresentou o que há de melhor no carnaval de Uruguaiana em 2019, grandes alegorias, tecnologia, fantasias belíssimas, todas muito bem acopladas dentro da proposta de enredo. A escola veio falando sobre o cinema desde os seus primórdios. Segundo uma grande parte da imprensa, a Ilha só perde para ela mesma, ou seja, se desfilar certinho neste sábado, põe a mão na taça!
O Bambas da Alegria, fez um bonito carnaval, mostrou mais uma vez que sua comunidade é forte e surge como quem irá brigar para estar entre as três primeiras do Carnaval, o destaque da escola foi seu abre-alas, grande, cm acabamento primordialmente perfeito, a condiciona a ganhar um dez neste quesito, o ponto baixo foi que a última alegoria travou na avenida, fazendo a escola passar dois minutos do tempo de desfile, ou seja, dois décimos a menos na soma das notas!
 Neste sábado tem mais, cruzaram na Avenida Presidente Vargas, as seis escolas do grupo Especial, a partir das 22 horas, você acompanha a transmissão da Rede Lully FM em todas nossas afiliadas, na internet e no dial! Carnaval 2019 é aqui na Lully FM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!