Terceira noite consolida favoritismo da Ilha do Marduque no Carnaval de Uruguaiana

Patrocínio

Terceira noite consolida favoritismo da Ilha do Marduque no Carnaval de Uruguaiana

Foto:  Cristiano Braz
A terceira noite de carnaval em Uruguaiana começou, para não se perder o costume com atrasos. O desfile que teria de começar às 22 horas, só teve início às 23:30, com o desfile da escola de samba Deu Chucha na Zebra. A namoradinha do bairro Santana parece ter aperfeiçoado vários setores da escola, fazendo assim, um desfile mais técnico e com bem menos erros do que o da primeira noite, mesmo assim brigará para não cair, se for feito justiça, ela não cai.
A segunda escola, foi a Imperadores do Sol, com um desfile extremamente técnico, a agremiação passou bem os quase 600 metros de avenida e se consolida no grupo especial do Carnaval de Uruguaiana.
Logo após, veio a verde e branco, Os Rouxinóis, com o melhor samba do carnaval, a escola colocou o sambódromo para cantar e se divertir. Sem erros marcantes, a escola de Wantuir, se recuperou da primeira noite e ainda sonha com o título do Carnaval 2019.
Em seguida veio o Bambas da Alegria, o qual fez o mesmo desfile da sexta-feira, um tanto morno, com alegorias simples, mas grandiosas, a escola deve ficar no grupo especial sem maiores problemas.

Foto: Cristiano Braz
Na sequência veio a Cova da Onça, que tinha o desafio de vir perfeita e recuperar pelo menos parte do péssimo desfile feito na primeira noite, no entanto, parecia estar abatida e acabou errando por duas vezes em quesito evolução, abrindo verdadeiras crateras de espaço na passarela do samba, se o carnaval de Uruguaiana for sério, a vermelho e branco brigará arduamente para não ser rebaixada.
Encerrando o Carnaval a grande favorita Ilha do Marduque, muito técnica e com uma comunidade sempre muito intensa, no que se diz dedicação, a azul, vermelho e branco, mostrou todo seu favoritismo, e sem erros aparentes, deve ganhar o bicampeonato do Carnaval de Uruguaiana 2019.
A apuração começa às 15 horas e você ficará sabendo quem vence o carnaval logo em seguida que o resultado for anunciado.

Postar um comentário

0 Comentários